sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mr.Brightside

Aprendam: eu não minto! ahahahaha
Quando disse que não conseguia largar esses papéis, era verdade. 
Tô que não me aguento.

 Essa página tem pouco papel, mas pra compensar tem tinta, carimbo, caneta, transparência, círculo, costura falsa... Mistureba.
Usei duas máscaras com a tinta spray: a borda de chipboard do kit (aquela que colei na página "Welcome 2011")...

 ... e a tela de plástico, cheia de quadradinhos. Dá pra ver embaixo do "stop"?


Canetas e carimbos.

 Círculos e costura falsa.

 
O título é uma música do Killers que a gente ama. A letra não tem nada a ver com o Ju, mas o título é lindo! E como disse, a gente aaaaama a música


'Cause he's mr. brightside S2 S2 S2 

Beijo!

8 comentários:

  1. Ai Dan, que lindo esse LO! Amei! E esse aviãozinho carimbado? Looshooo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa sua página Dan.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui maravilhadaa com suas pgnas ..e posso dizer é tudo de perfeitoooooooooo!!Não é atoa q já comprei duas aulinhas suas na feira ihuuuu..agora é so tentar controlar a anciedade,se éh q isso éh possível...hahahahahahaha...
    Love much!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras !!!!
    Volto depois,Oi?????

    Sem mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan!!!
    Pode copiar???
    Amei as duas... de vdd!! coisa mais linda!!!
    To convencendo a minha irma a comprar o kiss pra mim.. hehehe...
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Dan!
    LO lindo, música mara... Adoro The Killers!!!
    E não é que apareceu tinta no seu projeto? Não é sempre que tem, mas ficou show como tudo que faz.
    beijos

    ResponderExcluir