terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pier 17

Então. De novo.
Já coloquei essas fotos em algum lugar aqui, mas pensando na minha amora Mari Monteiro, que gosta de ver fotos das minhas viagens e o layout pronto com elas no mesmo post, vou fingir que é tudo inédito.

Sim, e vou falar de NY. Se você cansou, so sorry. Volta amanhã.

                                       
Quando cheguei no Pier, pensei: esse passeio deve ser bom no verão, ahahahaa. Porque o lugar é delicioso: tem restaurantes, lojinhas, umas vista linda pra Brooklin Bridge, um contraste imenso com os prédios de Manhattan, mas num frio de 0 grau, quem aproveita? Só eu e o Julio, heheheh.




O cais é cheio de embarcações antigas atracadas e eu achei especialmente charmoso ver tudo aquilo com neve. Lindo, amei. Mas realmente acho que se fosse um dia ensolarado (mesmo sendo frio, mas com sol - meu clima preferido), teria dado pra aproveitar melhor a área. 



E aí, minha primeira página com o Kiss Dream City (agora é ela quem faz o meu "kiss close up" ;) tinha que ser de NY. Esses papéis estão absolutamente perfeitos pro meu álbum da cidade. 

Aproveitei que eu queria mesmo as fotos do Pier em pb e usei com esse monte de cor que eu AMO!  Demais de lindo o quanto esse Kiss tá colorido.






Tudo do Kiss: gatinho, adesivos, transparência... tudo!
Delícia de papel pra cortar!

Beijo!


8 comentários:

  1. Tudo incrivelmente perfeito minha gata garota favorita!
    já pode voltar? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui nao é só a Mari q gosta das suas fotos nao viu eu Amu quer dizer Novidade hihihihi!!!
    E olha esse Kiss ta lindo mas na suas mãozinhas de Fada tchammmm ficou o mais lindo do planeta !!!

    Já pode ver mil vezes affff coisamaislinda!!
    Idala love"u"!!!!

    ResponderExcluir
  3. tô ficando repetitiva... ficou lindo demais da conta!!!! beijo

    ResponderExcluir
  4. ai dan que maravilhoso!
    as fotos então, um sonho.
    bjs
    pode mandar muitas de NY

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! E pode mostrar as fotos muitas vezes, porque a gente adora.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse LO! Adoro tudo o que você faz!

    ResponderExcluir
  7. Dan, Dan... vc já sabe o que tenho para dizer, né ???
    Ohhhh capricha nas aulas da feira... vou fazer suas aulas nos 2 dias !!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Dan, seu blog é sempre um lugar ótEmo de visitar!
    Adoro esses post de fotos e páginas (claro que aprendi e vou fazer no meu! rs). Tenho até umas fotos guardadas pra revelar e colocar no bloguinho!
    Esse seu álbum deve estar um escândalo de lindo, né?!
    beijos

    ResponderExcluir