segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SURPRISE - Hello, Dr.Seuss!

Estávamos eu e a Ju completa e absolutamente ansiosas pra vir contar pra todo mundo o que as alunas do Dr.Seuss vão receber esse mês. Aaaaaaaaaaaaaaaaaai, mas é a coisa MAIS querida!


Quando o projeto estava nascendo, encontramos esses cards lindos de morrer pra dar pra nossas fouufas. Dá pra ensinar inglês pra criançada, pra usar em layouts, colocar em moldura (já pensou, que lindo, com o monograma? óins) e mais um monte de coisas. E porque nós somos O MÁXIMO, presentamos tooooodas, com essa caixinha linda!

Estamos felizes e satisfeitíssimas com a resposta da nossa turma sobre o projeto todo. Esse é APENAS um jeito de a gente dizer pra vocês: muito obrigada!  

Beijo!

6 comentários:

  1. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF to the moon & back!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeemmmmmmmmm!!!!! E eu vou ganhar uma caixinha dessas? Lindo de viver! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa criança gritando enlouquecida de felicidade....ahhhhhhhhhhh essa sou eu.
    Nem tô acreditando nisso...
    esse projeto ainda vai me infartar de tantas surpresas, mas eu amo isso.
    Amo vcs.B
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. AMO! Tudo. Nem sei como agradecer... Bj!

    ResponderExcluir
  5. Eu demorei tento para resolver fazer o projeto, que agora náo tem mais... Burra, burra

    ResponderExcluir
  6. Começei a seguir seu blog hoje e estou muito curiosa para ver alguns layouts do Dr. Seuss... Eu amo Dr Seuss e meu filho teve o bolinho de 1 do Cat and the Hat... Adorei seu blog... Dê uma olhadinha no meu tbem, ainda estou no começo mas com várias ideias de layout graças aos maravilhosos blogs que tenho visitado...

    ResponderExcluir