segunda-feira, 22 de agosto de 2011

You

People, serião, a correria tá uma coisa gente grande. Faz uns 10 dias que não saio do scrapcanto. Já fiz um monte de páginas e tem mais um monte pra fazer até sexta. Depois do SDT, tem a Feira, e aí começa tudo de novo. Mas isso é lindo, eu adoro. Adoro! Mas aí fico pensando que não posso mostrar quase nada aqui porque tudo tem um destino e AINDA não é esse aqui, heheheeh. Mas, por outro lado, não posso deixar meu blog sem scrap. Não, não. E passeando na Galeria do Scrapdiary, vi que a Vivi (orgulho nacional, brasil. fez todos os meus blogkits e é uma scrapper de tirar o chapéu) postou o blogkit de março. Pensei: rá! Vou roubar a ideia dela e postar também, heheh.


Em março, a linha Janela/Corujinha da Goodies tinha acabado de sair e essa foi uma das primeiras páginas que fiz com esses papeis (que eu amo muito e nunca vou parar de usar).  E esses cards são a minha paixão, então pensei em um mosaico com eles, mais as fotos do Ju em vários lugares de NY.





Saudade de quando dava tempo de montar blogkit.
Mas quero voltar. E vocês? hehheeh

Beijo!

4 comentários:

  1. tô ficando repetitiva... lindo lindo lindo!!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sei nem como não tornar isso, um blábláblá chato... Mas a senhora é culpada pelo meu amor pelo scrap, já te disse! Tanta coisa linda que me acontece na vida e quando eu acho que nada mais poderia acontecer, me vem você, com esse talento incrível e com uma energia ímpar! Você é a TUDA mais TUDA que existe no universo mundial! Sabe o que de melhor o scrap me troxe? Conhecer você!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Esse blog tá cada dia mais lindo!Nem precisa ter página de scrap...E todo mundo ama!
    Saudades da seu alto astral e da sua alegria!
    beijos

    ResponderExcluir