domingo, 25 de setembro de 2011

30ºC em Julho

É setembro, eu sei. Mas a página é sobre o inverno da Bahia. Ou o verão em julho, como vocês preferirem. 


Já saí de Salvador querendo voltar. Primeiro porque o hotel que fiquei é realmente 5 estrelas. Um luxo. E depois porque aproveitei pouco da cidade. Mas não faltarão oportunidades (fica a dica).

Tenho tantas fotos lindas de lá que dá até dó de deixar guardadas. Logo que cheguei, as duas baianas me leveram pra almoçar num lugar liiiiindo chamado Arembepe. Amei.






Não é demais.
Fabi, Ju... Me levem de novo?

E esse super super super Kiss by Anne Sereguetti e Marcela Branco? Não dá pra ser mais kawaii, né? MUITO! Nesta página, tentei fazer uma coisa mais baiana que japonesa, heheehe. Consegui?

Ó, um pap rápido:
- primeiro, as tintas. Não tenho spray preta, então misturei um pouquinho de água numa acrílica normal, molhei um cotonete e bati em cima da base, em cantos estratégicos. Depois, espirrei a Metal Bronze da True Colors (tô viciada nessa cor, já falei?)
- segundo, o papel crepon. Cortei a faixa que veio no kit pelo meio e colei na base, bem enrugadinha. Depois costurei muuuuito, sem ordem, só passando a agulha como se não houvesse amanhã. Por último, mais umas espirradas de tinta bronze.
- por último, todo o resto, heehehe.






Keep calm and drink up! Always! 

Beijo!

14 comentários:

  1. Amei essa página! Linda demais. E as fotos, perfeitas!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Dan
    que página linda !!!
    Salvador+Kiss Kawaii= lindo !!!
    hj eu liftei sua página do álbum da Disney ...vou postar no meu blog prá vc ver ...
    obrigada pelo PAP rápido..
    boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. não podia ser mais perfeito... eu fico impressionada como você consegue fazer coisas tão lindas!!!!
    ah, e com certeza eu vou fazê-lo assim que me kiss chegar...... acaba greve!!!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você conseguiu!
    Agora esse papt-vupt?!... rsrsrs... adorei o "por último, todo o resto"... rsrs...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Lindimais! Minha parte favrita fram as "xicrinhas" posando de bandeirinhas. Fofo de tudo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso trazer vc aqui no Ricifiiiii , pra vc fazer uma pagina assim Linda demais!!!!!

    Comopode a pessoa matar agente aqui com tanta fofurice!!!!

    Querida ta tudo tão lindo por aqui q da vontade de trazer minha cama e morar aqui hahahaha!!!!

    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais lindaaaaa Dan,
    amei de paixão!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofo Dan e Bahia é um lugar lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Daaaaaaannnnn,
    Lindo é pouco, está maravilhoso!!!
    Eu sumi pq estava na mudança e tantas outras coisas e hoje passo aqui e vejo esta RIQUEZA ... Afe... Amei!!!! Pode voltar amanhã que te levaremos lá novamente !!! bjos e saudades

    ResponderExcluir
  10. ... Bom... é " Só" por isso que vc é minha Diva Mor!!!!
    Sem mais

    ;D

    ResponderExcluir
  11. Como assim, foi inverno mesmo em Salvador!!! hhahahahaha... Quero ver vc aqui no inverno, verao, outono e inverno, viu!!! Adorei o nosso almoço!! Volte sempre, sempre e sempre!
    Tudo lindo, lindo, lindo!!! Amei!

    ResponderExcluir