segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alô, Feirantes! Venham cá!

Vou fazer um teste pra ver se as meninas que vão fazer minhas aulas na Feira passam sempre por aqui, hehehe. Aí, quando chegarem lá dizendo que não sabiam sobre as fotos, eu vou dizer: BEM FEITO! QUEM MANDOU NÃO LER MEU BLOG?? UAHAAAAA!!
Tipo isso.

Quarta-feita: página sobre algum lugar lindo que vocês tenham visitado. Foto: horizontal, 28x10cm. Sim, comprida assim. Vai ficar lindo, vocês vão ver, ehehehe. A minha foto tem uma costura em volta, como uma moldura (na propria foto mesmo). Se já quiserem levar costurada, great. Se não, não altera nada.

Quinta-feira. página sobre a vida! Filosófico assim, heehehe. Tem uma quote linda e inspiradora. Escolham fotos bem bonitas para celebrar a vida. Que lindo! E são duas, 5x5cm cada.

Tanto faz fotos color ou PB, vocês escolhem. E se não quiserem levar nada, não levem, sem estresse. Tudo dá pra colocar depois.

AMO semana de Feira. O melhor de tudo é encontrar azamiga. Poder fazer uma aula, então, é sensacional! Não vão esquentar a cabeça com fotos. Se tiver, ótimo. Se não, aproveitem!

Qualquer coisa, venham perguntar.
Tô fácia.

Beijo!

11 comentários:

  1. Não vou fazer suas aulas na feira, mas vou deixar um comentário só de pirraça!!:P

    ResponderExcluir
  2. Não consegui fazer sua aula, já estava lotada (como assim????), mas comprei o kit porque sou igual a torcida do seu time: fiel, kkkkk . Beijo te vejo na feira Dea Luz

    ResponderExcluir
  3. eu não sei se vou levar ,mas que li o que era preciso eu li!
    bjossssss , até 5ª feira!

    ResponderExcluir
  4. Queria taaaanto fazer a sua aula! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou estar na 1 fileira , tipo assim sem nem piscar pra ver de perto minha idala hihihihi . Nao vejo a hora . E as fotos põe depois ........

    Ate quarta ,quinta,sexta,sábado e ohhh cuidado q te trago pro Ricifiiiii !!!!
    Bjocas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou fazer em casa! Porque moro longe. Mas você sempre está por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou fazer... LA LA LALA !!!
    Thanks POPssora !
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Eu vou e estou aqui sempre de olho siiiim!!!! Mas não tenho a foto e ainda nem arrumei minha mala..e amanhã estou indo...e vou sem foto mesmo!! Mas eu estarei lá, na quarta! Obaaaaa :)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Dan não podereibjos. ir pois estou em tempos de mostra cultural, buaaa!!!
    mas tenho certeza que será umsucesso!!!!

    ResponderExcluir
  11. Queria tanto.... vou estar em pensamento, ta?
    Saudadonas.
    Beijo.

    ResponderExcluir