sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Auto Retrato - Estou lendo...

Página da quinzena passada, usando este sketch da Pencillines.
Tema: o que você está lendo? (o livro atual, o preferido, o de várias vezes...)


Eu tô lendo esse: 
 Tô feliz. Descobri que consigo fazer scrap com cores assim. Nunca pensei que fosse capaz, hehehe.

Tô tão envolvida com esses dois que parece que fiz uma página com foto de alguém da família, tipassim, dois primos e tal. Surreal.

Beijo!

PS: Pra quem não conseguiu ler o nome do livro (Jaryninha do meu heart): "Só garotos", Patti Smith. Recomendo =p

7 comentários:

  1. Só não consegui ler o nome do livro.... manda aí, fofa, que essa informação é de suma importancia. Adoro ler livros indicados por pessoas que realmente os leram com um ingrediente que eu acho show de bola: PAIXÃO !!! Quem sabe "num" entra na minha fila....

    ResponderExcluir
  2. já disse lá, repito aqui: ficou lindão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh o livro que sua amada amiga te deu, hehehe
    Bjsss

    ResponderExcluir