quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E começou!

A semana scrapística mais esperada do ano. E eu amo!

First Day News
- O Stand da Goodies tá a coisa mais linda! (aguardem muitas fotos).
- O estoque da Amy Tangerine na Scrap Sampa tá no fim porque eu e a Ju Pop Full já passamos por lá.
- Ninguém aguenta mais o cheiro do Peter Paiva.
- Não consegui ENTRAR no Scrapdiary. É fenomenal o que sempre acontece com aquele stand. 
- As aulas da ScrapZine estão incríveis!! Tem muito layout baphão na parede.

E como eu fiquei muito, muito, muito feliz com minha aula de Quarta, tem fotinhos pra nós! UEBA!

 Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Salvador e Zona Leste.

Recife e Goiânia.

E pra celebrar a vida, que é maravilhosa,


 muita Coxinha com Pão Com Manteiga!! *pisc*

E ainda tem muito mais.
Vem, gente!!

11 comentários:

  1. Que delícia, Dan!

    Muita vontade...

    Divirta-se! =]

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  2. Dan, vc realmente é d+.
    Adoro seus comentários e apesar de não ter podido ir à feira, estava aqui na torcida para que vc conseguisse ser "o meu personal Milton Leite" e fizesse a narração da feira. E ainda com fotos!!!. "Que beleeeeeeza !!!"
    Obrigada, fofa, do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  3. Dan, que delicia saber um pouquinho da feira por aqui. como este ano vou ficar aqui só na vontade...vou acompanhar os seus posts...hehe

    bjs
    megui

    ResponderExcluir
  4. ei, me conta o que o Peter Paiva está fazendo na feira de scrap?!?!!!?!? Fala pra ele ficar só na Mega Artesanal mesmo....rsrsrsrsrs
    bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Que delicia saber um pouco da feira, adoro passar por aqui, bjos. obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Coxinhaaaaaaa querida master!!!
    Ameeeeei amei amei amei tudo! Já estou com saudade de vcs!
    Me manda as fotos por email? To sem nenhuma...saudaaaaade!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, a feira tava bem cheia ontem!!! Adorei te conhecer ao vivo e a cores!!! Pena que não te achei para tirar fotinhas...
    e mais pena ainda que a feira pra mim só ano que vem...bjkas!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha idala como foi bom fazer aula com vc.Adoreiiiiiiii vc é muito mais do que imaginei, muitoooooo mesmo viu!!!
    Nao é a toa q vc é minha idala e eu adorooooo vc MUITAO !!!

    Vou te levar pro Ricifiiiiiiiii viu, pode esperar!!!!
    Obrigada pelo carinho vc é uma fofa ,seus projetos sao os mais lindos do planeta!!!!


    Bjinhossssss com carinho!!!!
    Alê

    ResponderExcluir
  9. era pra eu ter ido também,......... snif, snif,.... masvou fazer os LOs com os kits e vou me sentir junto de vcs.....
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Dan, adorei ter te encontrado e concordo com você, aquele cheiro do stand do Peter Paiva full time não dá!!!! Haja estômago!!
    kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  11. amoreeeeeeeee.adorei passar umas horas com vc!!!
    Já estou com saudades!
    bjs

    ResponderExcluir