quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E continua!

Tem mais Feira por aqui!

Fiquem espertinhos:  o twitter da Goodies tá bombando! Hoje mostrei algumas coisas diretamente do stand. E amanha tem mais! Quem sempre pede pra mostrar as novidades aqui, tô obedecendo. E pra quem morava em Marte e ainda não segue: @scrapgoodies

Minha aula foi ótima, de novo! Porque as minhas queridas são as mais queridas. Elas prestigiam e comparecem. E eu amo!


Ainda não acredito que minha Top Comentadeira fez minhas duas páginas e ainda tem um monte de fotos comigo. É muito amor, né, Alê?
Cris sempre sempre linda!


Maçã pra professora é so last season! Marcela me trouxe brigadeiro! Muito doce! Eles e ela.
Mari minha querida!


Porque não basta ser POP, tem que ser presencial, néam, Ju? AMOOO!
E a Gy ATÉ cantou. Minha aula é muito tu-do!


E e essa foto? As três lindas? E com as páginas prontas?? Affão.



Pastel é so last season. A moda na Feira agora é Coxinha.

E sempre e sempre:


Nós!!

heartheartheart!

Beijo!

9 comentários:

  1. Ah, a feira está a coisa mais linda do mundo... foi minha primeira e já apaixonei !!!

    Dan, você é uma querida, adorei te conhecer pessoalmente !

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei!

    E quem é last season vai ter direito ao kit dessas páginas lindas?

    Diz que sim, diz que sim...

    Beijo.

    Aguardo.

    =]

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  3. Só lindura, hein! Queria tanto ter ido... Quando vão chegar os papéis goodies no site? Manda beijo pra FabiAnne, tsá!
    Love
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Aii Dan...estou em POA e com mega saudade de vcs!! Eu te disse que amei te conhecer né?! hahaha
    Saudadiiiii...rsrs!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Super querendo sair correndo de ctba pra ir na feira... hmph!
    tudo lindo Dan, bjocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro aula presencial !!! Mais que virtual !!!
    UHHHUUUU é nóis !


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Comoassim ganhei o ano hahahaha!!!!!

    Eu q nao acreditei ,fazia umas 1000 aulas com vc rindo hahahaha!!!!! Vc é encantadoraaaaaaa ,pode ser bem metida mesmo vc podê alem de fazer os Los mais lindo do planeta é uma fofa sou fã sempre!!!!

    E Ohhhhh nao vai esquecer o nosso trato em ,Ricifiiiiiiiii te espera com bolo de Rolo e muitoooooo amor !!!!

    Bjoooooo e super obrigada por todo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Dann...essa feira foi simplesmente perfeita!!Fazer esses los com vc não poderia ser diferente ...Ameiiii!!Ter a sua compania entãoo...única,não tem pra ninguém realmente!!Adoreii sua aula,sempre muito divertida,,criativa,linda de viver neh não??
    TÕ aqui mega orgulhosa de ter algumas fotinhas nossas aí com vc no seu blog..q é sempre tãoo visitadooo...tô assim mega felizzzzzzzzzz!!
    Bjocas minha lindaaa!!

    ResponderExcluir