domingo, 4 de setembro de 2011

Eternal Sunshine

Como vocês já devem saber a essa altura dos acontecimentos, o Scrap Dream Team é o fim de semana mais especial que pode existir pras DTs do Scrapdiary e para todas e todos que passam A VIDA naquele fórum que mais parece a sala de casa. E pelo zum zum zum da semana, vocês também devem ter percebido que quem foi continua dentro do Scrap Dream. E quem não foi, está tendo a oportunidade de saber um pouquinho do que aconteceu no último sábado e domingo. 

Desde o primeiro dia de planejamento para o evento deste ano, além de cuidarmos para que tudo fosse maravilhoso para as nossas queridas (hotel, presentes, festa... tudo), ainda tínhamos que escolher um outro tema perfeito (lembram do Filtro Solar?). E conseguimos: cinema. Vou usar a mesma frase 
que escrevi aqui dois dias atrás: um álbum de scrap inteirinho inspirado em títulos e frases de filmes é ou não é a ideia perfeita? Imagina, depois de dois dias inteiros fazendo o que a gente mais gosta,  ir pra casa com 23 páginas que contam a história da sua vida através de 12 filmes incríveis. Tem como não se apaixonar?

No mesmo segundo em que decidimos o tema, eu já tinha o filme que inspiraria a minha página. Quem me conhece por 10 minutos já fica sabendo que cinema é assunto recorrente na minha vida. Vocês, então, que me aguentam a sei-lá-quanto-tempo, sabem disso mais que ninguém. E, mesmo sendo uma viciada, não conseguiria escolher outra inspiração se não meu filme preferido.


"Brilho eterno" mereceria muitas e muitas linhas pra explicar por que eu gosto tanto desse filme. Mas vou poupar vocês da crítica e deixar isso pra quem é profissional. Só quero dizer que adoro esse filme porque ele mostra que tem duas coisas na vida das quais você não pode fugir: o destino e o amor da sua vida. Mesmo se houvesse a possibilidade de passar por uma intervenção cirúrgica, como propoe a Lacuna Inc., ainda assim, não seria possível evitar o que fatalmente vai acontecer.


Ai, ai... amo muito.

Mas e o projeto?
Como disse pras meninas lá no SDT, quando a gente está no momento da escolha de material para este evento, a ideia de todas as DTs é escolher o material que tenha mais a ver com o nosso estilo e seja, ao mesmo tempo, super lindo e novo. Não, não é tarefa fácil. Tem que cumprir todos esses critérios, sim. E somos muito exigentes. Quando eu estava nesse dilema da escolha do material, que fosse ao mesmo tempo lindo, novo e  a minha cara, perguntei pra Ju Tonin: "Que tal se você desenhasse uma linha exclusiva para minha aula do SDT?". Eu sei que foi muita ousadia querer um lançamento Goodies na MINHA AULA, mas a Ju me deu esse presente. Desenhou papel, transparência e ATÉ carimbo. E eu não poderia ter ficado mais feliz e satisfeita. Além de ser uma linha absolutamente LINDA, com muitas, muitas, muitas nuvens e a paleta de cores mais sensacional do planeta mundial scrapístico, ALÉM DE TUDO, combinou perfeitamente com o que eu queria dizer sobre o meu Brilho Eterno.


E o tamanho da alegria de fazer um projeto com papéis que SÓ VOCÊ tem no mundo inteiro??  Demais! E poder apresentar para suas queridas materiais que só elas vão ter no mundo inteiro (pelo menos até a feira :) Demais, demais! Felicidade define. É muito amor, Braseel.


Tudo lindo: nuvens, transparência de nuvens, gotinhas de chuva, carimbo de gotinhas de chuva (do jeitinho que eu queria :) e o Ju =p





E como se não bastasse, além de esse filme ser perfeito, ainda tem as quotes mais scrapáveis (oi? heheeh) possível. Tanto que, no meu kit, coloquei outras sugestões de frases que as meninas poderiam usar: 

Clementine: You know me, I'm impulsive. 
Joel: That's what I love about you. 

Joel: I can't see anything that I don't like about you. 
Clementine: But you will! But you will. You know, you will think of things. And I'll get bored with you and feel trapped because that's what happens with me. 
Joel: Okay. 

Joel: I could die right now, Clem. I'm just... happy. I've never felt that before. I'm just exactly where I want to be. 

Clementine: [whispers] Meet me... in Montauk... 

Stan: You looked happy. Happy with a secret. 
  
Clementine: I'm gonna marry you... I know it! 
Joel: Ummm... okay...

Joel: I can't remember anything without you. 
Clementine: That's sweet, but try.

Joel: I think your name is magical. 

Eu escolhi essa:
Joel: Mierzwiak! Please let me keep this memory, just this one. 









E dois detalhes que não estão nas fotos, mas não poderia deixar de por aqui:

Minha nuvenzinha de acrílico e outra quote: "Meet me in Montauk" (ai, eu amooooooo esse filmeeeee!!).

É isso, queridas. Estava doida pra colocar meu projeto aqui no blog. Eu amei! hehhehe
E vocês não perder por esperar pra ver esses papéis na Feira. Depois me contem =p

Beijo!




7 comentários:

  1. Que tudo Dan!!! ficou muito lindo!!! não vejo a hora da feira chegar para eu adquirir meus papéis da Goodies tb!!! que tudo!!! e valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Dan. Que papeis são este? A Ju abalou geral, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse projeto. Por ter como inspiração, um filme que eu adoro. Por trazer esses papéis que eu amei, mais que muita coisa. E por ser seu. Amo e adoro o que você faz. Sinto um amor imenso em cada projeto seu.
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Dan!Eu assisti o filme hoje!Muito bom.Impossivel apagar a memoria de um grande amor, impossivel.
    Seu projeto foi incrivel!
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Comoassim........ To aqui emocionada , feliz , babando , o que foi o seu projeto , uma mistura de amor , emoção , alma-gêmea , emfim um Ló pra nunca mais esquecer .
    Nao é a toa que vc enche a gente de emoção , nao é atoa q amo d++++ tudo q vc faz e escreve .

    Os papeis estão lindosssss , lindosssss sua cara e ainda bem q vamos poder ser presenteadas com toda essa emoção na feira !!!!
    Já pode ser amanha , ohhhhhhh!!!
    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Danzoca, vc ARRASOU no LO, aliás LOs, rs!!! AMEI ser sua assistente, viu?!!! Foi um prazer!!! :o)
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  7. Dan!

    Lindo! Maravilhoso! Cheio de nuvens!

    Tudo combinou perfeitamente, fora o Jú, risos, amei ter tudo e participar desse momento único!

    #Amomuitotudoisso!

    Beijo.

    Volto logo!

    ResponderExcluir