quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Autorretrato - Eu aprendi...

Mais uma do Autorretrato, lá no Scrapdiary
Página 9. 
Tema: "Eu aprendi". 
Desafio: usar só DOIS papéis e tinta.


Escolhi uma das muitas lições que aprendi com Dr.Seuss: "why fit in when you were born to stand out?"
Penso nisso todo dia. Principalmente quando vejo um dos meus alunos adolescentes (fase complicadamente fascinante) tentando se encaixar em alguma situação só para ser aceito, sem se dar conta de que sua própria personalidade já se encarregaria disso. Tenho vontade de abrir a cabeça dele e gritar lá dentro: eeei, não precisa nada disso, você já é incrível, cheio de talentos e virtudes! Alô! 
Te contar que ser professora acaba comigo, hehehee. Só muito amor mesmo.

Desafio feito, desafio aceito. Dois papéis: escolhi um beeem estampadão (e velho, um daqueles que a Adrienne Looman desenhou pro finado SIStv) pra usar como base e o jornal japonês que veio no Kiss deste mês. E só. O resto é tudo enfeite. Neste cantinho, tem um carimbo de balde com corações foooofo da Scrap Etc e uma transparência cheia de flores (muito velha também heheh) por cima. Dá pra ver? E por cima da trasparência, washi tape e bailarinas.


Embaixo do título, tem uma fita crepe kraft que já estou detectando como um novo vício. E tem em qualquer papelaria. Ueba!

Que vontade de fazer scrap com material velho! Adoro!
Beijo!

7 comentários:

  1. Dan ,
    amei a página ,liiiiiiiiiiiiiiinda !

    Sabe penso nisso todos os dias ,posso ser sempre eu mesma sem me preocupar em agradar alguém .
    Mil beijos ,eu amo tuuudo o que você faz !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei cada pedacinho e palavrinha desse LO e desse post!!! Também sou chegada em papéis velhinhos e essa sua fita kraft é um must... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito, eu não sei usar a fita crep acho que fica estranho, pena, não? Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Sua linda vc arrassa de qualquer jeito usando o velho , o novo ,fita crepe ,plantando bananeira hahahahaha fazendo só um rabisco , ou nao fazendo nada!!!

    Adoro e pronto !!!

    Bjoooooo Idala!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a página!!!Adorei.Também ando apaixonada por fitas.As estampadas então...enlouqueço!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dan, arrasou amora!!
    Adorei as cores! Esse poá é muito fofo... simplesmente maravilhoso seu LO!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Dan, eu adoro tudo o que vc faz, mas andei vivendo lá em Marte e perdi o início desse álbum autoretrato lá no Scrap Diary...será que vc e a Cá já podem ir pensando no volume II??? hehe

    ResponderExcluir