sábado, 24 de setembro de 2011

from Pinterest

La no FB todo mundo já viu porque minha manicure não me deixou sair do salão sem fotografar. 

Mostrei pra ela essa foto e disse: quero igual. (quem quiser crédito, vai lá no My Style Pinboard heheh)
Vamos ignorar que não tiraram a cutícula da moça e que ela passou alguma coisa pro dedo ficar melecado assim pra foto.

E a minha versão:

A foto não faz juz porque ficou muito mais lindinha ao vivo. Se alguém quiser, dou o nome de todas as cores, heheehe.

E ó, quem usa o Pinterest, tem que ter esse pin:


hehehhe Né?

5 comentários:

  1. Dan eu quero!
    Te falei: parece um arcoiris!
    Muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Daaannn!!

    Adoro os seus textos... ahahahah... morri de rir com o comentário sobre a foto "vamos ignorar...".

    Saudades! Adorei o pinterest... não conhecia!! :D

    Beijão e bom domingo,
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei!! Prefiro a sua versão, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Vou copiar! Ficou lindão!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Eu vi ai vivo e a cores!!! E Ô garanto q é lindo e eu vou copiar tbm!!!!
    E sua mao é mais bonita q essa ai viuuuu!!!!

    Bjopaodequeijo!!!!

    ResponderExcluir