segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Its light will lead you there

Aaai, estava querendo tanto mostrar o que vou mostrar agora. Desde esse dia e desse também. Tá, vou começar do começo. 
  

O álbum que o DT do Scrapdiary preparou para a Feira tinha como tema - perfeito - as músicas dos desenhos da Disney. Eu, por um motivo ou por outro, escolhi Peter Pan. Nem tanto pela síndrome (inegável, eu diria), mas muito pela música mesmo, que é liiiiiiiiiiinda!


E aí, escolhendo as fotos para o projeto, lembrei da minha visitinha à loja da Disney na Times Square. Acho que já contei aqui que a gente aproveitava para ir às lojas bem à noite, pra não perder o dia. E também pra não ficar com aquela sensação "nossa, NY lá fora e eu aqui, vendo esse monte de tranqueira". Eu super penso nisso, sabia? Claro que eu gosto de comprar, mas quando já fiz o que queria fazer do lado de fora da loja.


E apesar de não ter comprado quase nada, aproveitei pra tirar umas fotos de criança, porque, vocês sabem... Então. E pensei que essas fotos ficariam ótimas em um layout com a música do Peter Pan. Muito providencial, inclusive, hehehehe.



Tirei muitas, mas vou pompar vocês da palhaçada e mostrar o que interessa: meu layout fofo. 


Sabe quando você faz um negócio e fala "óin, que fofo que eu fiz"? Ehehehe. Então, foi assim. 





Gostei principalmente porque consegui misturar, do jeito que eu queria, dois Kisses que eu AMO: "Fly me to the moon", da Luzinha, e "Dream Cities", da Cela. 






Juntei mais umas coisinhas, um alfabeto Scraprintable, um carimbo Goodies e meus embosses (tô a louca do emboss agora)... pronto!

Ó a musiquinha pra vocês:


"The second star to the right
Shines in the night for you
To tell you that the dreams you plan
Really can come true
The second star to the right
Shines with a light that's rare
And if it's Never Land you need
It's light will lead you there
Twinkle, twinkle little star
So I'll know where you are
Gleaming in the skies above
Lead me to the one who loves me
And when you bring him my way
Each time we say "Goodnight"
We'll thank the little star that shines
The second from the right"



E ficou assim *heart*

Beijo!

16 comentários:

  1. como pode uma pessoa conseguir fazer uma coisa tão maravilhosa?!?!? e como essa mistura ficou tudo, Dan!!!! simplesmente amei... e ó, qdos meus kiss antigos chegarem eu vou liftar, com certeza!!!!!

    sou fã e pronto!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meudeus , tô daqui suspirando com a magia desse Ló , coisa mais fofa e emocionante !!!!
    Sem falar que ai nesse loja é a coisa mais magica q tem!!!

    Vc , passou isso nesse Ló !!!!
    A Magia do conto de fadas....... Vc é assim uma Fofa!!!

    Já com saudades!!!!
    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura suas páginas...mas você é uma fofa...rsrrsrs
    saudades!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que ÓDIO desse correio em greve!
    Sorry amora, mas necessito dessa fofura! LINDO, LINDO!
    Bjão
    VANESSA

    ResponderExcluir
  6. Dan
    eu vi no stand do SD , lindo demais !!! mágico!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a função alocka do emboss hahahaha o lo tá mágico!!!! Amey d+!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan...

    Ai, ai, ai...

    Mágico realmente define esse LO.

    Tudo de bom!

    =]

    =*

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda do mundooo... a combinação de papéis, a perfeição do momento. Dan, cada dia mais sou sua fã !! Linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ficaram fofas suas páginas Dan.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Pois então, não consegui esse álbum! Se eu fiquei triste? MUITO! Quer me fazer feliz? Manda um kit! Beijo.
    Love
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficaram lindas estas páginas! E a mistura dos Kiss... vou misturar também. Parabéns.. bjs

    ResponderExcluir
  13. Senhor!!! MORRII!!!!!!
    Que coisa mais linda do universo!!!
    Chorei porque nao tenho....
    lindoo...
    amei....

    ResponderExcluir
  14. Dan, ficou super fofo. Deu a maior vontade de conhecer esse paraíso infantil. Além disso, o LO ficou muito gostoso. Sempre adooooooro as suas fotos. Mega divertidas!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu sabia que seria lindo, mas ficou maravilhoso, parabéns! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Super lindo, Dan!!! Adoro como trabalha com tantos elementos e consegue harmonizá-los!
    beijos

    ResponderExcluir