sábado, 3 de setembro de 2011

Já pode chorar?






- Posted using BlogPress from my iPhone

10 comentários:

  1. Dan, essa Diana é a sua cara....Linda demais. Beijo. Dea Luz

    ResponderExcluir
  2. Diana mini!! Eu tenho uma do modelo clássico e AMO a minha!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!! Tinha que ter nuvens, né?
    bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Fofa! A minha é o modelo mini clássico, comprei assim que a versão mini foi lançada. A Loves in the Air foi lançada um tempo depois. Sou totalmente feliz com a minha DianaMini mas ainda choramingo um pouquinho quando vejo essa. Agora quero ver tú lomografando tudo e mostrando pra gente. bjbj

    ResponderExcluir
  5. Pára tudo!

    Coisa mais fofa cheia de nuvens!

    Vamos recortar nuvens, pessoal?

    Risos...

    Linda! Quero ver fotos dela!

    =]

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  6. Dan, vamos combinar um encontro com todas nós e suas minis?preciso de algumas dicas!
    quem sabe em um parque em um dia ensolarado e com nuvens?vamos???

    ResponderExcluir
  7. AH, eu tenho essa, preciso terminar o filme!!! ganhei de niver do ex...:(
    bjos!

    ResponderExcluir