domingo, 18 de setembro de 2011

Lembrei de você!

Olha, nem sei.
Queria dizer obrigada, mas nem sei como.
A coisa mais QUE-RI-DA da vida inteira é quando alguém chega em você e diz: "Vi uma coisa linda, lembrei de você".  Alguém aqui já disse que vocês me mimam muito. E devo dizer, é verdade. Essa semana foi uma prova disso. Eu sou muito mimada. É tanto beijo, tanto abraço e tanto mimo que nem sei por onde começar a agradecer. Vocês são as minhas foufas.

Já estou melhor, viu. Só uma pifadazinha. Pena que coincidiu justamente com a sexta-feira da Feira. Só Deus sabe o quanto eu gosto de estar naquele lugar, cazamiga, com os abraços... Mas ontem, sábado, aproveitei mais um pouquinho.

Obrigada por todos os presentes, todos os brigadeiros, todos os beijos e abraços e, principalmente, por me deixarem saber que vocês gostam de mim. Que bom que vocês não guardaram isso só pra vocês mesmas, hehehe. Eu não seria tão feliz. Adorei.

Beijo!

10 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOO DAN!!!

    EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, ONTEM, HOJE E AMANHÃ TAMBÉM!!!
    BEIJOS MIL!
    DRI.

    ResponderExcluir
  2. Dan amora...vc faz parte da nossa vida! Vc consegue adentrar em nossas emoções! Amamos vc! Bjsss em seu <3.
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais que chocolate com menta...sua xerosaaa!!!

    Falta muito pra te ver de novo?

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. E eu amei enfim te conhecer, agora não vou mais ficar no anonimato e comentarei mais vezes. rsrsr
    Vc realmente é uma fofa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, que bom que já está melhor, e que deu para aproveitar a feira mais um pouquinho, super bjo.

    ResponderExcluir
  6. Dan,
    fiquei feliz de ter te encontrado e como vc disse "lembrado de vc",
    que bom que vc foi no sábado e já está melhor
    bjs, sucesso sempre
    boa semana prá vc !!!

    ResponderExcluir
  7. Ôôôô e vc duvida que é tão querida em em ????
    Ficava daqui comentando ,admirando cada postagem sua e pensando eita quando fizer uma aula e conhecer como vai ser??!!

    E sabe de uma coisa ???? Vc é do jeito q eu imaginava ,super querida uma fofa ,e é por isso q adoramos vc !!!!!
    Obrigada a gente por todo carinho !!!!

    Bjopaodequeijo!!!!

    ResponderExcluir
  8. É sempre muito bom fazer um carinho em quem gostamos. Que bom que foi só um susto e vc já esta em forma...quando quiser brigadeiros é só mandar um email hahaha......bj e até o próximo evento. Dea Luz

    ResponderExcluir
  9. Como esquecer da pessoa mais q especial do planeta??Como??Falar em scrap,feira,já tem a sua carinha...linda de viver...tem risadas,brigadeiro,brincadeiras,cores,arte,e muito maisss...como disse minha cumade Alê..adoramos vc pq vc é realmente isso aí mesmooo!!!
    Bjooo carinhosoo!!

    ResponderExcluir