domingo, 11 de setembro de 2011

Love Story

SDT = 11 professoras e 12 projetos. O último é feito por todas, cada uma com sua versão, baseada no mesmo tema. Filme: "Love Story".


Considerando que meus Kisses preferidos são sempre os de Junho, pensa se eu não AMEI fazer mais uma página com ele. Amei! E como eu amei mesmo, fotografei toooodos os detalhes, heheeh. Segura.








E as alunas receberam um superkitão e um livrinho com todas as versões das DTs.
Será que alguém fez a minha? =p

Beijo!

9 comentários:

  1. Se eu tivesse ido , será qual ia ser a minha versão em em???
    Dificil essa resposta , kkkkkk!!!

    A sua logicooooo , bjoooo e te vejo na feira !!!!

    ResponderExcluir
  2. ô menina, a gente não tinha combinado que tu não faria mais layout feio? hahaha

    Afffffffffffe, mil afes.
    Pela mor, ta um escândalo!
    Tudo chama atenção!

    As costuras todas! LINDAS DEMAIS!
    o varal, pqp (desculpe o palavrão) que coisa perfeita ficou assim!

    AMEI o botão fazendo as vezes do O no título, lindo demais!

    Tu tem noção de como meu ego fica quando eu vejo tu criando com os papéis? Tipo, pego carona mesmo na perfeição de scrapper que é sua pessoa! =D

    LOVIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre Dan querida
    bjs e boa semana
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan querida! como tudo o que tu faz,lindo muito lindo....eu vou copiar. bjsss fabi

    ResponderExcluir
  5. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Abalou Bangu, pra variar...
    Achei o ó do borogodó.
    E nós, pobres mortais, que não fomos para o SDT 2011, não vamos poder ver tudo junto e misturado, não ? Já vi alguns projetos pq navego nos blogs do povo, mas lá no blog do SDT não tem nada, a última postagem é antiiiiiiga...

    ResponderExcluir