quinta-feira, 13 de outubro de 2011

2011 mês a mês - Setembro

E mais uma.
Setembro foi mês de Feira e eu tô dizendo no journaling que a Feira de Scrap deixou de ser um evento de Scrap há muito tempo. Feira, pra mim, é a semana de encontrar minhas queridas mais queridas. E como a gente não se cansa de ficar juntas o dia todo, quando dá, ainda rola uma reuniãozinha como esta da foto. 


Aliás, uma foto internacional: tem Americana, Niterói, Brasília, Curitiba, Salvador e São Paulo.
É muito amor, BRASIL, mesmo!

Beijo!

4 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Preciso postar a minha de agosto e fazer a de setembro...Setembro pra mim foi muito especial, qd eu postar tu vai ver porque...rs...
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan ficou linda, já tinha visto e não comentei, mas hoje quero aproveitar e te dar parabéns pelo dia do professor, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Vixi... Tô atrasada! Ficou linda a sua página!

    ResponderExcluir