terça-feira, 18 de outubro de 2011

About life

Outra aula na Feira pela Scrapzine.

Alguém ainda duvida que eu me apaixonei por esses papéis da Goodies? Afff... Aliás, essa página virou uma das minhas faves: muita cor, polaroids, fotos que eu adoro e uma BIG nuvem.


A história dessa nuvem é a seguinte: estava eu, mergulhada no Pinterest, quando vi uma imagem parecida com essa. Mas a resolução era péssima, então recorri a minha Salva-Vidas de plantão: "Ceeeela, faz um negócio parecido com esse EXCLUSIVO pra minha aula?". E ela fez. E ,claro, ficou mais lindo que a própria inspiração.



Agora PENSA numa sessão de MUITAS fotos DENTRO DO CINEMA. 



Pra morrer or what? Presentes que ela me dá.



 Só consigo fazer páginas legais assim porque tenho amigas. Viram só? Obrigada, meninas S2
Amo muito!

Beijo!

8 comentários:

  1. Não sei mais o que dizer quando comento aqui. Serião. Todo elogia parece redundante. Amei essa coleção e que você tem feito com ela só a torna ainda melhor. Fofa de tudo. E as fotos então? Lindas e cinema como tema é ctrl+C/ctrl+V total.
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. aimeuDEUS,... comprei 2 projetos seu da feira,... eles estão chegando,...quero só ver quais são!amotodos............
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. lindo !!!
    as fotos , a página e todo seu talento,esses papéis são demais, bjs

    ResponderExcluir
  4. Affão para essa página
    murriiii bem murridinha
    vai pra lista de lifts da Dan
    kkkkk
    arrasou amiga, como sempre!
    bjsss mil
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha só posso dizer uma coisa: EU FIZ ESSA AULA NA FEIRA!!!!!
    Oinnnnnnn!!!

    O lo maislindodoplanetamundial!!!
    Amuuuuuu i ponto!!!!

    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo num tanto que até nem sei mais... Você sabe que seu scrap mudou a minha life e blá, blá, blá... Sua TUDA!

    ResponderExcluir