segunda-feira, 3 de outubro de 2011

It's only rock in Rio but I like it.

Ai, Rio de Janeiro... E agora que eu gostei de você, como faz? 
Foi muito corrido, não consegui fazer quase nada, mas chegando sexta-feira à tarde, tive que escolher um lugarzinho só pra dar check in. 





E sábado, quando chegamos à tal Cidade do Rock, ainda estava assim:

Deu pra ver o Dexler e ainda ficar láaaaaa na frente pra esperar o Chris. Porque eu sou dessas. Quando dá, chego cedo, fico hoooooooras em pé, mas meu negócio é assistir ao show. Olhar pra cara do cidadão. E quando o cidadão é quem é, o estímulo é absoluto.

Mas antes dele ainda teve Zeca Baleiro (querido!), Frejat (show muito, muito, muito melhor do que pensei), Skank (preguiça), Maná (thumbs up!) e Maroon 5. Aliás...


Tô apaixonada pelo Adam. Já gostava dele (porque né. quem nunca?), mas depois que vi de perto que ele REALLY moves like jagger, jesus, tô boba até agora. Maroon subiu no conceito só por causa desse lindo. E o show ainda foi o máximo!

E por último, o espetáculo.


Tenho um amor nesse Chris Martin que não cabe dentro de mim.  Por ele eu viajo 6 horas de carro (óia), passo por Vargem Grande e Vargem Pequena, fico 12 horas em pé, aguento o Samuel Rosa, vou dormir às 6 da manhã e ainda volto (depois de mais 6 horas DE CARRO) felizona pra casa. É muito amor, Brasil.








Ai, ai,.. Não sei mais como eles vão superar esse show. Te contar que lá em 2003, quando eles ainda cabiam no Via Funchal, não pensei que fosse chegar a tanto. Maravilhoso! MARAVILHOSO! E olha que nem tocou a minha Shiver.

Pode voltar?
Beijo!

3 comentários:

  1. O que é essa foto do Cristo no reflexo do seu óculos?????Help me!!!
    Já valeu o sacrificio.
    Dan, não posso imaginar 12hs em pé..tipo prova do big brother!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E as fotos? Lindas! O do Cristo no óculos, tá um desaforo. Imagino o que foi de maravilhoso!
    Beijo!

    ResponderExcluir