segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Just 4 fun

Não é segredo pra ninguém que eu adoro ser aluna. Adoro, adoro, adoro ser professora (de scrap também ;), mas, na mesma proporção, ser aluna me dá um prazer danado. Se pudesse, faria todas as aulas de scrap das meninas que eu me inspiro. Quando fiz o Unique, depois de tanto tempo sem sentar do outro lado, foi absolutamente delicioso. 
Quando a gente não consegue ir a alguma aula ou é impossível juntar algumas teachers incríveis em um lugar só, tem que resolver de outro jeito, néam? Estão aí os paps no blog do Scrapdiary que não me deixam mentir. A gente ganha mais de 10 aulas por mês! Digo "a gente" porque eu acompanho cada aula e uso várias dicas. AMO!
E quando uma teacher pela qual você está morrendo de amores coloca uma aula no ar, é sensacional! Vocês já viram os paps que a Amy Tan coloca no blog dela? Tem váaarios. Eu, que não me intimido em liftar ninguém, faço sem pap mesmo. Mas quando tem pap, parece aula de verdade.
Fui aluna da Amy! De novo, hihihiih.
Antes de seguir neste post, TEM QUE CLICAR AQUI pra ver o passo a passo completo dela. Depois volte.

Então.
Segui os mesmos passos, adaptando de acordo com o que eu tenho aqui. Ela faz páginas com pouquíssimos papéis. Nesta, reparem, tem praticamente um papel só, a base. Outro (pouco) papel que ela usou foi esse de círculos. O resto, só carimbos, washi tapes (que dá vontade de colar na testa, de tão fofas) e alguns enfeites. Tudo muito simples. O resultado, amei!

Fotos da melhor pousada da Barra. Recomendo =p

 O 4 do título somos nós 4. Os meninos não contam, heehehe.


Se alguém souber onde compra as mesmas tags que a Amy usa, me conte, please. Comprei algumas na scrapbook.com, mas não são iguais. As delas, se não me engano, são vendidas de baciada em algum lugar. Só não sei onde.



Tive vontade de fazer essa página (ela já tinha postado outras) porque, além de ter achado a original linda, percebi que meus carimbos novos da Goodies ficariam perfeitos para fazer as barras que a teacher sugeriu. Outro dia disse aqui que esse clear de 4 barras é imperdível. Menti? Nunca.
Alunas do Seuss, olhem nosso carimbo IXCLUSIVO aí no meio. Essa barrinha de journaling serve pra tu-do.
Usei também o clear da teacher e, preciso dizer, amo muito!

Quis mostrar essa aula aqui pra mostrar o quanto é legal adaptar. E o quanto é legal seguir passo a passo, além de se inspirar e aprender. O que vocês acham?

Beijo!

5 comentários:

  1. Dan amora
    Sua página ficou linda!
    Vejo muita muita identidade entre o trabalho de vcs duas!
    As páginas ficam leves e alegres!
    Bjsssss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Lindo tbm gosto muito do blog dela, masssss cá pra nos , o seuuuuuuuu é o mais fofo , mais inspirador e seu Lo ficou mais lindo tem sua cara , sua alegria !!!!

    Ahhhh com coisa que é novidade : amu seus Los !!!!!
    E já disse q vc é a minha idala mega master!!!

    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu como nunca fui prof, e estou aprendendo a ser aluna, amo ter aulas, amo ver paps, amo me inspirar em blogs como o seu

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Dan ficou muito linda!! Adoro passar por aqui, adroro suas dicas, obrigada, bjks.

    ResponderExcluir