sábado, 8 de outubro de 2011

Momento violino #NOT!

Não, não. Violino simplesmente não combina com este momento. Pode tocar muito rock n roll! Ou axé, se você for como ela. O que importa é que falar da Thama só combina com muita, muita, mas muuuuita gargalhada! Porque a gente, juntas, é sempre assim.




Conheço a Thama desde meu primeiro mês de scrap. Sim, back em 2005/6. Quando fomos ao Scraplândia 1 e passamos todos os 3 dias sentadas fazendo scrap, não pensei que fosse dar no que deu. Lá, ela ganhou a entrada para o primeiro DT ever do Scrapdiary e eu ganhei uma amiga pra vida. Agora ela decidiu que o céu é o limite e não tem mais tempo para o DT (piifff), mas como nosso amor é to the moon and back, as DTs decidiram prestar uma pequena (muito pequena, perto do que ela merece) homenagy pra essa japonesa e lliftamos uma das páginas liiiiiiiiiiindas dela. Mas calma. Antes de mostrar a minha versão, preciso deixar aqui registrado em um post só pra ela:

Mulher, você é luz, raio, estrela e luar. Poucas vezes na vida conheci alguém assim. E esse "assim", nem sei explicar, mas tenho certeza que você sabe do que eu tô falando. É só lembrar daquele momento "alguém avisa" toda vez que a gente se encontra. Creio que isso, pra mim e pra você, já explica tudo. Amo!
Beijo pra você!

5 comentários:

  1. Cataploft!
    Pronto tô emocionada tudo de novo!
    Mas eu amooooooooooooo!!!
    E p/ mim é assim, e vc mesmo que me "disse" isso no meu dreamnote do SDT2:
    Cê tá?...eu vou...!
    É muito amor Brasil!
    Obrigada pelo post, pela homenagem, e por vc existir!!!!!
    Ai como eu amo, só eu sei!
    E ó, tô sempre aqui tá gata...bjomeliga
    Ao som de Gun's tipo assim:
    "Take me down to the Paradise City, where de grass is green and the girls are pretty"...Oh won't you please take me home!

    ResponderExcluir
  2. Olha Dan, sempre acompanho seu blog, e aula sua mesmo só no Goodies day, mas posso dizer com toda certeza que Thama Otsu San é a pessoa mais auto astral que conheci no planeta mundial viu!!
    E pelo jeito, juntas vocês são invencivéis nas gargalhadas!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Ai, amo tanto essa amiga loura nipo-queniana!!!! E o melhor de td é q ela pode sair de onde ela quiser, pq da minha vida num sai mais é nunca!!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço muito pouco a Thama, mas é impossível não gostar dela. Super alto-astral e sempre com uma palavra motivadora e alegre pra te dar. Eu e minha família toda já pegamos uma de suas frases: - Beijo, me liga! ou Beijo, não me liga. Bela homenagem! Thama, boa sorte!

    ResponderExcluir