domingo, 23 de outubro de 2011

My Insta favorites

Fiquei realmente fascinada com esse Casetagram. Adorei a ideia de fazer capinhas com minhas próprias instagramadas. E depois, quando não quiser mais, fica de porta-retratinho. Já encomendei a primeira, vou esperar chegar pra ver se é bem feitinha mesmo e, se for, quero outras. Foto é o que não falta =p

E vou ter que fazer outras mesmo porque foi muito difícil escolher as fotos pra uma só. Poderia fazer capinha só de lugares, só com um filtro, só dazamiga, só de nuvens! ehehehe. Fiquei pensando se não é muito narcisismo colocar a própría foto numa coisa dessas, hehehee. Se for, e daí, néam? Nem ligo. Essas são algumas das fotos que vão aparecer na minha primeira Casetagram:










Não gosto de postar no Instagram fotos que não foram tiradas com o iphone (sou dessas), mas essa da bicicleta é tão preferida que não deu pra evitar =p

Vocês fizeram? Não viram? Não gostaram? heheeh
Beijo!

2 comentários:

  1. Essas suas fotos Sao lindas!!!
    E vc pode ensinar como é ?? Tentei aqui e nao consegui??

    Quero muito!!!
    Fazer com minhas fotinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. dan, me responde uma coisa basica mas q eu nao descobri...como faco pra ver as minhas instangram aqui no computador? Beijos e grata

    ResponderExcluir