domingo, 9 de outubro de 2011

Autorretrato - Note to self

Autorretrato página 10.
Tema: uma carta para o seu futuro.


Hoje meu álbum tomou outra proporção. Já falei mil vezes que tô amando e até já tinha escrito uma carta assim em algum outro projeto, mas dessa vez foi diferente. Não sei se foi porque me deixei levar por essa propaganda (maldita publicidade) ou se foi porque fiquei imaginando efetivamente minha vida daqui 10 ou 15 anos. Não sei. Só sei que esse journaling tomou um significado insesperado.

Para o layout, o desafio era usar uma foto 3x4 recente e seguir esta paleta:

E minha página ficou assim:

A foto é de uma das MUITAS strips que fizemos com a Incredibooth no Unique.


Escrevo journaling em tudo. Quando não está aparente, está no verso, mas sempre está. Gostaria que esse texto não fosse tão pessoal pra escrever aqui. Mas é, heheheeh =p




Celebrate life!

Beijo!

3 comentários:

  1. affff Dan.... como pode fazer coisas tão lindas assim?!?!?!??!?!

    ResponderExcluir
  2. olá Dan
    a página está cheia de sentimentos ...a carta então ...própria de/prá vc ...bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Ai que droga...por que eu perdi o começo desse álbum hein?!!
    Adoro sua ideias Dan, e quer saber...ta até rolando páginas com cara de auto retrato no meu álbum, mesmo não perticipando da coisa toda assim sabe...

    Beijinhos

    ResponderExcluir