sábado, 8 de outubro de 2011

Nuddles again

Agora sim.
A página que escolhemos para a Liftada do Mês Edição Especial da super super Thama foi essa, com a Gabi linda no País das Maravilhas.

Pode uma página com o Johnny Depp dar errado? Mas é nunca, néam? Além de todo resto, ainda tem ele. Ai, ai...

Pra começar a mostrar minha versão, preciso dizer que o tema que escolhi não é novo, ehehehe. Eu e o Ju adoramos nuddles. Não, amygas, não é miojo. Nuddles mesmo. Daqueles que o macarrão é delicioso e o prato vem caprichadíssimo. Em Londres descobrimos um nuddles bar óoootimo chamado Wagamama. Tão ótimo que fomos duas vezes, em bairros diferentes. Adoramos a comida, o lugar, aquelas pessoas naquele lugar. Tudo. Na época, saiu esta página:

Sinto falta de Londres todos os dias da minha vida (tá, é um exagero, mas vai).

E aí, com fome em NY, pensamos: uebaaaa! Wagamama! Mas não. Não tem Wagamama em NY. E isso é um absurdo completo. Se alguém olhar no site deles, vai ver o TANTO de filial que tem pelo mundo, mas em NY não tem. Eu já achei uó não ter em SP, imagina em NY, ehehehe. E aí, caminhando ao acaso, encontramos outro nuddles restaurant e,  numa noite de muito, muito frio, foi o que aqueceu o estômago.



Mas que saudade daquele cidade, jesus cristo!

E minha versão saiu assim:

Quando vi o cenário no layout da Thama, pensei: vou usar o cenário do Kiss Kawaii e homenagear uma japonesa com fotos de nuddles bar. Tudo a ver, hein?? Muito ninja eu.



Figurinhas de chipboard do Kiss pintadas com carimbeiras.


Nesse Kiss é tudo muito fofo, né?


Amo os Keep Calms da Cela.

E o endereço #ficadica.

Beijo!

3 comentários:

  1. AMEI!!! Eu um dia vou ser assim fofa e criativa como vc, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a página que vc "fez p/ mim"!!!
    Ainnnnnnnnnnnnn, tô muito feliz!
    Vc arrasou né sua linda, as usual!
    Só quero dizer (ainda não disse neste post), que eu tbm te amo to the moon and back e quase mais que o Edward...(oi? e ele te mandou um bjo tbm, rs).
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei como compos a tua página. Ficou fofo os chipbords pintados com carimbeiras.
    Teu cantinho é muito fofo.
    bj

    ResponderExcluir