segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Papel de Nuvem

Ando dormindo, mas me recuso a esperar mais um dia pra contar essa PRO MUNDO! (o mundo = gente que lê meu blog, heheheh amo!). Fabi Moraes, minha nevadeira preferida, abriu uma lojinha LEEENDA na Tanlup. Veja bem, tem esse nome perfeito, pode ser ruim?  NUNCA!

Agora é o momento em que vocês clicam no link, morrem de amor por tanta coisa linda, percebem que vai ser visita diária (conheço a Fabi, ela vai encher essa loja, vai dar ódio, vamos querer tudo) e voltam aqui pra me contar se não é tu-do.


E como eu tô ausente, mas não sou tonta, peguei selinho pro meu blogui.

 Né?

 Beijo!

3 comentários:

  1. Super dica Dan! É pra matar a gente de angústia com tanta coisa fofa!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda da minha vida, adorei o post! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muito apaixonada por essa loja. Mas como tô em mini-lua-de-mel, ainda não deu tempo de comprar!

    ResponderExcluir