quarta-feira, 19 de outubro de 2011

True Colors

Outro dia estava vendo tv e alguém falava sobre essa música, dizendo que ela deveria ser cantada pra um amigo, alguém pra quem você queira dizer de verdade "call me up, you know i'll be there". No mesmo momento, comecei a cortar papel. 

A foto não é a melhor pra registrar uma amizade de, sei lá, 20 anos. Mas eu adoro. Eu e o Du nos divertimos muito até hoje. Até hoje e pra sempre.

E aí vem essa Amy Tangerine. Moça de scrap-fácil que eu adoro. Ela me deixa com vontade de fazer as coisas mais simples. Sem "técnicas", sem truques.  Tudo que ela faz parece ser assim. E fica tudo lindo! Faz um tempão que gosto das coisas dela e já fiz até um lift-aula-cópia, mas com essa coleção, tô me sentindo muito inspirada.

Tô pressentindo um vício. Igual aos papéis da Elsie que eu AINDA uso até hoje, sacumé? Vou usar Elsie e Tangerine forever. Preparem-se.

Perto da casa de vocês também tem uma papelaria que vende essas fitas-kraft pra empacotar caixa? Tem? Então comprem. É linda!


Hello, hello...

True Colors. True friends.

Beijo!

12 comentários:

  1. Simplesmente detonou, hein? Adoreeiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Gata, você arrasa sempre!!!!
    Ficou de mais seu LO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pra variar, arrasou.... e esse eu vou liftar, viu?!?!?!? bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain, como não me extasiar nesse blog? me diz como???
    murriiiiii
    tb amei essa coleção da amy tangerine, estou usando os carimbinhos em tudo
    kkkkk
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquele botão lá no topo do blog, "denunciar abuso"? Então... Você abusa! 

    ResponderExcluir
  6. Aii Dan! Que coisa linda!! Quem viu aquele pedacinho já imaginou q seria algo incrivel.. Mas vc sempre se supera!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oinnnnnn!!!!
    Alguém pode dizer pra essa linda parar de matar agente aqui do outro lado ,Cataplof!!!!

    Esses papeis são fofos ,comprei na feira todos e agora vc vem com essa lindeza ...... Já sabe vou ser Obrigada isso mesmo Obrigada a liftar .... Pois nem gostei muito?!!! Hihihihihi nem vou dormir só pra ficar olhando os detalhes!!!!

    E a música linda super homenagem !!!!
    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan, o LO ficou simplesmente maravilhoso, e essa música é algo do outro mundo. Amo de paixão. Acho que vai rolar um super-mega-lift, hehehehe. Bjs e sds

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Amei!
    Dan eu já acompanhava seu blog e te conheci na ultima feira!
    Seu trabalho eh apaixonante!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir