domingo, 16 de outubro de 2011

Autorretrato - Um verbo

Autorretrato desta quinzena.
Tema: um verbo
Desafio: layout monocromático com a sua cor preferida

Here we go.
A cor foi fácil, essa é minha cor preferida desde que nasci =p O verbo, esse sim, tinham muitas opções. A ideia era escolher um verbo que, de alguma forma, caracterizasse sua vida. Pensei em sorrir, viajar, amar, crescer, dormir (hehehe mentira). Mas nada me pareceu tão oportuno quanto este. É meio óbvio, claro, mas acho que resume bem, heheheh. "Viver e não ter vergonha de ser feliz", right?

A foto é deste dia.


Talvez um dia eu não passeie pela Times Square como uma turista abobalhada. Mas, por enquanto, sou dessas.



Beijo!

8 comentários:

  1. Ficou lindo. Azul e cheio de nuvens, como eu gosto. E o verbo é tudo, porque... viver é bom.

    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei , tbm amu a cor azul ops!!!!
    E tbm passo por aí e fico abestalhada com tanta lindeza..... E o Ló diz tudo aí nesse lugar o q existe é VIDA ,ALEGRIA.
    Viver sim feliz sempre!!!

    Bjooooooo e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tive que vir aqui pra dizer o tanto que eu amei o seu LO... tava aqui eu e o meu irmão admirando... vou te dizer uma coisa: quando eu crescer quero ser igual você!!!!!!! ;) beijão,

    ResponderExcluir
  4. Dan quanto mais passo por aqui, mais quero passar. Tudo lindo, lo, cor esem palavras para viver e ser muito feliz, obrigada, querida boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Dan ficou lindo, azul também é minha cor.A foto também que lugar maravilhoso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindaaaa!!!!! Amei!
    E eu que não conhecia teu blog! conhecendo e seguindo! Muito fofo! Nuvem... sua cara!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. A-DO-REI esse desafio, achei tudo de bom !!
    Como a minha cor favorita é vermelho vou ter que dá o meu melhor para fazer uma página que não fique parecendo, a ante sala do inferno... :)

    ResponderExcluir