quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2011 mês a mês - Novembro

Tô animada que nosso albinho tá ficando pronto.
Cada vez que faço uma página, olho tudo de novo, desde janeiro. Adooooooro!
Quem quiser ver todas as páginas, acessa o marcador "2011 mês a mês". Tem tudo, mês a mês, hehehhe.


Vamos falar de 2012?
Cada vez que posto uma pagininha deste álbum, recebo alguns emails perguntando se vou fazer no próximo ano, gente que diz que dessa vez não vai perder ou que tá adorando fazer comigo. E, é claro, isso me motiva muito a fazer o próximo. E vou! Faria até sozinha, porque esse álbum é viciante mesmo (adoro o exercício atordoante de pensar QUAL ÚNICA FOTO vai pra representar o mês), mas é muuuito mais legal fazer com a classe cheia (coisa de professora ;). Só que dessa vez vou fazer melhor: vamos ter álbum 15x15 IXXXCLUSIVO by Ju Lima (tsá? coisa linda!), printables IXXCLUSIVOS (ai, gente, não consigo falar essa palavra sem meu sotaque carioca) Scraprintables by Marcela Branco (vai tudo impresso), produtos Goodies, muitos achados, muitas fofuras, muito tu-do pra usar O ANO INTEIRO. Se o kit deste ano já estava bacana, o próximo, com tudo mais caprichado, vai estar supimpa (oi?).

E a exemplo do ano passado, vou fazer kits limitadíssimos, já que esse projeto tem que ter data certa pra começar, neám? Não pode sobrar, não pode faltar. Por isso já estou avisando com dois meses de antecedência. Quero todo mundo que está fazendo o "2011 mês a mês" junto comigo em 2012 e não quero ninguém passando o ano inteiro arrependido porque não sabia coisa e tal. Então vamos? Me manda um super email que eu devolvo com todas as coordenadas: daniela06@gmail.com

Outro dia estava falando aqui em casa como 2011 foi maravilhoso pra mim. Foi mesmo. Muito! Tô com aquela sensação de fim de festa: ruim por um lado, pois está acabando; e boa por outro, pois vou abrir os presentes ;)

Beijo!

11 comentários:

  1. Dan!!!!! Adorei a notícia!!! Claro que quero! Separa o meu!!!
    Bjssss 
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!!amei!!
    Preciso te escrever!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Tudo bem que ainda nem peguei no de 2011 (vergonha!) e já tô querendo o 2012. Mas com todas essas feras eu não posso perder! Reserva um pra mim, tá?
    Estou a um tempão pra comentar sobre o projeto autorretrato! Que máximo! Não sei em que planeta eu estava (no das grávidas lesadas?), que não participei. Parabéns pela ideia!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dan, vc foi rápida dessa vez, hein?? Nem consegui fazer o de outubro ainda... aff... :)
    Eu quero saber sobre o de 2012... :) vou te mandar email...
    O meu de 2011 tá ficando um luxooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lógico que eu quero.Tô toda atrasada com o meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Opss, também já enviei meu e-mail !!! E estou mega curiosa pela resposta !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Vi essa ideia no Blog da Mi e amei...
    Sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb me interessei e já enviei o meu e-mail. Adorei a ideia. Bjs Cíntia

    ResponderExcluir