terça-feira, 15 de novembro de 2011

2011 mês a mês - Outubro

Algum scrap o feriado tinha que render, néam? (mentira, passei esses todos grudada com o Dr.Seuss, aquele lindo :). 

Nosso outubro no álbum mês a mês. 

Pra quem tá fazendo comigo, usei uma foto 7,5x8cm. E entre as duas páginas, esta e a próxima, encaixei uma fichinha para o journaling. No kit ela já foi furadinha, então é só dar um picote com a tesoura nos furos para encaixar no espiral. Vou escrever sobre outubro de um lado e sobre novembro do outro. 

Tá acabando, mas eu tô amando!

Beijo!

5 comentários:

  1. Dan, a mesma pessoa tem um q tbm é ótimo: I love instagram
    Se quiser eu passo o link p/ vc!
    bj
    Cyn

    ResponderExcluir
  2. Meu mês a mês tbm tá ficando coisa mais linda do mundo!!!!
    Bjssss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Muito ciúmes e muita invejinha no meu coração...
    hihihi

    lindooooo!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Dan, lindo de mais tudo por aqui!
    Amei a pagina com o ColdPlay.....
    Beijos,
    Clá!!!!

    ResponderExcluir