sábado, 26 de novembro de 2011

30 days project - O álbum

Lembram desse desafio?
Finalmente terminei o mini dele. Iiiei! 

Na verdade, faz tempo que terminei, só faltava fotografar. Mas como já estou no meio de outro (o #maisumdia), precisava dar um fim e guardar na minha caixinha cheia de minis. 

Fiz este muito parecido com aquele que postei essa semana no blog do Scrapdiary, mas ficou mais grosso. Como fiz antes do outro, achei que menos páginas é melhor. Este daí só fecha porque, assim que terminei, coloquei ele pra dormir embaixo de um peso por muitas noites, ehheehe.




 As fotos são todas quadradas, do mesmo tamanho. E usei algumas páginas para falar um pouco da foto: onde estava, qual era o desafio, etc.




 Dentro deste envelope, por exemplo, tem um journaling de uma linha para cada foto.



Apesar de o desafio ser de 30 dias, tenho só 24 fotos, pois no meio do projeto, perdi meu celular e algumas fotos se foram. Mesmo assim, tá tudo registrado, ehehehe.





O mais legal de um projeto como este é guardar 30 dias normais da sua vida, sem muitas mudanças na rotina.  Afinal, são assim a maioria dos nossos dias, não é? E isso não os faz menos importantes.

Beijos!

5 comentários:

  1. Tá de mais Dan!
    Sabe que o meu eu ainda não terminei.Que vergonha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão..eu ia fazer e parei antes de começar! mas ver o seu pronto deu uma vontade!!!!!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    tb terminei o meu ...
    o seu está lindo demais , vou tentar fazer um mini assim...bjs !!!

    ResponderExcluir