segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Enjoy a break

A liftada da vez pelas DTs do Scrapdiary foi a QUEEEEERIDA (não há caps lock suficiente) Pati Kuntze. De verdade, não consigo dizer o quanto essa moça é querida. Portanto, fazer esse lift foi especial.

Página original:

Linda! Claro que é linda. A Pati SÓ faz coisas lindas. Tudo que ela coloca a mão tem lindeza. Mas não posso dizer que precisei dessa homenagem para me inspirar. Toda vez que vejo uma página dela ou uma peça dela com a Mana, me sinto mais inspirada. Ela é sensível, criativa, talentosa. E pensando nela, fiz a minha página:

Gosto de páginas com mensagens.Claro que a foto é o ponto de partida, mas também gosto de fazer páginas que não registram exatamente o dia, mas a época (acho que já disse isso aqui =P ). Esta, por exemplo, parece que me diz: "Não importa o break. Enjoy". Sacumé?

 E eu também gosto dessa foto. Foi tirada pela minha Cutie, lá em Cobogó.

Preciso chover no molhado e dizer que esse Kiss Spring é papel pra usar EM TUDO? Já fiz layout de mim (oi?), layout romântico e agora esse, de winter, heheehe. Gosto pouco, viu. Só que ao contrário.

Um pedaço de washi tape jogada no meio da situação.

Pati, minha clean and chic and sweet. Você... nem sei... você é incrível!
Epero que tenha AMADO a brincadeira (amado, viu? hehehe) porque eu AMEI me inspirar DE NOVO, em você.

Beijo grande!

6 comentários:

  1. Lindo teu LO Dan!! E lindo o LO da Pati também!!
    Posso dizer que vcs são duas queridas!! Duas queridas que eu adoro!!
    Beijos e boa semaninha :)

    ResponderExcluir
  2. Afff que lindo!!! Vou liftar teu lift!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Como vc é minha idala mega Master a sua Ta mais lindaaaaaaaa Pati desculpa mas ..... Sou fã dessa mocinha aqui de carteirinha VIP e tudoooo mais hihihihihi!!!
    Mas a sua Tbm Ta fofa viu!!!!!

    Amora Tbm vou liftar a sua , Podê ???!!
    Bjopaodequeijo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu amei?!... aff... amar quase que não alcança o que senti!!!
    Chorei de tanta emoção!
    Adoro demais seus scraps, você sabe, mas eu repito, sou muito sua fã!
    E se meu coração fosse fraco, com certeza tinha infartado depois do que vi lá no SD!
    Thanks, thanks, thanks!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Pois então... Sabe aquela estória do "discípulo superar o mestre ?". É o caso, pq o LO original é muito bonito e diferente, mas o lift ficou uma coisinha "djou"....Se fosse num restaurante, o original era "Filet A Sal Grosso" e o lift seria "Filet alto no molho de roquefort, com arroz puxado no molho e batatas sautèes com ervas de Provence"... Simples assim...
    P.S - Discípulo e mestre é retórica. Somos todos discípulos e mestres, sempre...
    Beijos

    ResponderExcluir