quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#maisumdia 09

Tô adorando o #maisum dia.
(quem não pegou o começo da brincadeira vem aqui)

A palavra de hoje é amigos.
Não queria colocar uma foto velha nem tirar uma de hoje, aí olhei pra cima e vi esse bastidor que fica bem pertinho aqui do computador. E ele diz "amigos", não diz?


Decorar bastidor é a coisa mais fácil e mais fofa. No último POP Class, dei três ideias de bastidores (incluindo esse aí da polaroid pendurada na foto de baixo) e já montei váaarios aqui. 

Silvinha, não sei se você vem aqui, mas olha seu (meu ;) tecido de janelinhas onde foi parar. Lindo!


Só não coloquei mais porque esse espaço, bem do lado da janela, só cabem três mesmo. Mas já tou pensando em outra parede, ehhehe. E dá pra fazer muita coisa, né? Quarto de bebê, decoração de Natal, porta-buttons (amo!), quarto, cozinha, banheiro... Ai, ai, muita coisa.

Beijo!

2 comentários:

  1. Oi Dan!

    Seu talento e criatividade são incríveis!!!! Fico de boca aberta toda vez (leia-se: todo dia! rs) que passo por aqui...
    Sou daquelas leitoras "fantasminhas", que olham tudo, mas nuncam comentam! =P
    Mas hj não resisti em deixar um recadinho!

    Parabéns pelo blog, é uma coisa de tanta lindeza!

    Bjs,
    Sibely! =)

    ResponderExcluir