quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Winter Fun

Enquanto a outra viagem não chega, continuo fazendo meu álbum de NY.


Lindo, que lindo! Eu a.m.e.i essa página! Porém, por mais inacreditável que possa parecer, eu não tenho todos os carimbos da Goodies, heheheeh. E como não poderia ficar sem fazer essa página, improvisei.

Segui o PAP direitinho, mas no lugar do clear Vestido, usei o clear Viagem. Não deixei de fazer a aula da minha queridona e ainda combinou com minha foto, que foi tirada neste dia, quando a turistada foi ver a árvore do Rockfeller Center.






Ai, saudade do inverno, do inverno de NY, de ser turista no inverno de NY. Ai, mas ai!

Favor reparar que eu fiz a mesma coisa que a Anne, mas com carimbos diferentes.





Fabi, brigada. Pode mandar outro que eu faço também. Sou dessas.

Beijo!

7 comentários:

  1. Imagina só... uma TUDA faz um pap de outra TUDA! Dá nisso, paixão. Xonei!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. OI DAN...QUE LINDO! SUAS FOTOS TÃO INCRÍVEIS...JA PENSOU EM DAR UMA AULINHA DO FOTOS E AFINS? SERIA TÃO LEGAL!!! PODE SER A DISTANCIA MESMO...HAHAHAHA
    BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha minhas 2 idalas q eu amu !!!
    A Xuxuzete arrassou nessa pagina e vc fez q nem !!!!
    Ja ouviu falar desse ditado: a tampa e a panela ?
    Pois é Sao vcs 2 juntas!!!!
    Hahahaha

    Amu sem mais !!!
    Bjopaodequeijo !!!

    ResponderExcluir
  4. What a wicked christmas tree, love that layout!

    ResponderExcluir
  5. Ameii a sua versão!As usual!
    Beijo queijo and misses

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois, agora vamos pedir a Ju pra te dar mais carimbos, heheheh.bjs

    ResponderExcluir