quarta-feira, 2 de novembro de 2011

You are my somewhere over the rainbow

Mais Kiss Spring.
Não tenho fotos de primavera, então vou adaptando, heheeheh.
E não tem problema, né? Papel bom é papel versátil. Dá pra fazer tudo. 

Não sou muito boa com esses círculos, fico procurando alternativas pra eles. Cortar mais ou menos no meio e encaixar uma parte embaixo da outra foi ótimo pra dar volume. O ideal é colar só no meio, aí as bordinhas ficam bem soltas.

washi tapes que eu amo.



É muito prático fazer título com alfabeto pronto, mas às vezes acho meio boring. Uma vez escrevi um artigo sobre títulos para o Scrapdiary e foi ótimo juntar vários exemplos, além dos thickers. Sou de antes dos thickers, gente, ehheeheh. Este eu fiz com duas tags de um dos papéis. A frase ficou fofa e já estava mais ou menos pronta. 


 Lális, mais uma foto sua *pisc*

óin essa corujinha...

Muito fácil fazer bonito com esses papéis.
Beijos!

10 comentários:

  1. Lindo Dan querida
    aliás, roubei seu titulo do outro LO viu??? happiness ís a choice...
    daqui a pouco vou postar no blog e lá no SD, usei os papeis fofos da Goodies, viciada neles! rs
    bjsss
    Leiloca

    ResponderExcluir
  2. Adaptar...kkk
    Não é boa com círculos...kkkk
    Piada né amora???
    Ficou muito show! ADOREI!!!
    Bjsss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Essa minha idala é tão modestaaaaa , affão !!!
    Fazer o q se a pessoa faz as coisas mais fofa do planeta mundial !!!!!!
    Nao é boa com circulo ???? Uhhhh e se fosse em ???

    Ta tão colorido e feliz esse Lo q a primavera t sorrindo pra vc lindona!!!

    Bjopaodequeijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai Dan, o que fazer com você?!!??! cada coisa linda.... adorei cada detalhe!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa...que página linda!
    Não vejo a hora do meu Kiss chegar p brincar de scrapper...hahahaha
    Dan, seus trabalhos são fofos! Adorei!
    Te achei no Scrapdiary e já estou seguindo, claro!
    Bjinhos
    Naiara

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda, Dani!
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir