terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011 mês a mês - E chegou Dezembro

Primeiro de tudo, quero saber: quem é que faz esse projeto uma vez e consegue ficar sem fazer de novo? Eu não. E considerando TODAS as meninas que fizeram em 2011 e vão fazer de novo em 2012, elas também não! Sem contar todas as outras novas que, desta vez,  não vão ficar chupando o dedo e também vão fazer com a gente. Ueba! Então, vou começar esse post declarando: só tenho mais 3 kits! Cabô cabô. De verdade, já até pedi pra Ju Lima aumentar o número de álbuns que eu tinha pedido inicialmente, mas agora não dá mais. Se você é uma das três que tá dormindo no ponto... corre, nega.

E se você nem sabe do que se trata e quer saber, aperta aqui.

E lá vamos nós para a última página...
A foto é 6,5x6,5cm e está presa só pelas tagszinhas pra poder ler o journaling. Que é importante =p

E a minha capa:
Eu AMO esses papeís da Elsie (momento "cêjura?!") de relevo (do fundo da página de dezembro também), mas agora que vi o álbum do próximo ano que a Ju Lima fez... afff... minha encadernação de 2011 ficou meio probrezinha... hehehehe. Expliquei como eu queria e ela fez melhor! Essa Ju... S2

E com vocês: 2011...
video
Adoro.

Who knew it'd be such a great year?
Eu não.

Beijo!

PS: Sobre ontem, ameeeeeeeeei as fotos que já vi. Quem quiser me mostrar mais, eu continuo querendo ver. E vou mostrar a minha já já.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô terminando o meu tbm e é meu xodó! Todos aqui em casa já sabem: acaba o mês e vou eu escolher a foto mais cute!!! rsrsrs
    Obrigada por compartilhar momentos assim com a gente viu amora!? E que 2012 seja um ano de muitas aventuras scraplísticas em nossas vidas.
    Bjs em seu <3!
    VANESSA
    ps: guarda meu mini mes a mes 2012 hein hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    Eu tb amo o meu. Qdo ele estiver prontinho te mostro.
    Mais uma vez, bom ano novo e guarda o meu !!!! Bjos Dea Luz

    ResponderExcluir
  4. oba, já garanti o meu para n ficar chupando dedo!!!! e o meu "genérico" tou terminando! bjkas amora, vc é uma inspiração!

    ResponderExcluir
  5. To daqui suspirando ...... Lindo de viver!!!
    E certeza absoluta q morri daqui por nao ter uma belezura em mãos Hahahaha bem-feito !!
    Idala 2011 vc nos encantou ,emocionou ,nos fez babar ,nos fez amar ainda mais o Scrap ... Tenho certeza q 2012 esse blog mais fofo e apaixonante do planeta vai fazer agente mais feliz ao quadrado!!

    Ja falei q nao te largo nunca mais ok!!!!
    Bjo paodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  6. estou entre as que ficaram chupando o dedo,...... mas quero muito ser uma das 3!!!!!!!!!!!!
    bjosss
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan!!
    O meu tá guardado né?? te mandei email e vc não me respondeu... fiquei sem saber...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Dan....lindo demais..te mandei um email pq um desses 3 aí já é meuuuuuuuuuuu...
    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Dan querida master! Primeiro: SaudadONA de ti!! Muita!!
    Vou escrever com calma depois, mando um email!
    Seráaaaa que ainda tem um kit do 2012 pra mim?! Aff to aqui de dedos cruzados!! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dan!, gostaria de fazer este album de 2012, vc ainda tem kits? acho que cheguei tarde demais né... pode me dar informações como funciona?
    obrigada

    Sabine

    ResponderExcluir