sábado, 31 de dezembro de 2011

Auto Retrato - Check!

Primeiro de tudo, nem vou tentar agradecer por tudo que vocês disseram sobre o post de ontem. Manter esse blog e ter vocês sempre aqui é meu presente DA VIDA. Meu bebê já tá se sentindo amado e acariciado por tantas tias lindas. De verdade, não sei o que dizer. Obrigada, todo mundo! Espero que, em 2012, vocês não cansem da gente, heehehe. Nós dois aqui só estamos começando *pisc*

Este foi um ano que me envolvi em projetos SENSACIONAIS. E pra quem ama scrap como eu, isso só poderia resultar em um ano maravilhoso. Foi mesmo, em todos os sentidos. O Auto Retrato (sim, separado, com um R só, porque esse é MEU e eu escrevo como quiser =p) foi um deles. Registrar, quinzenalmente, temas tão legais foi delicioso. Eu e a Cá, sem modéstia, arrasamos. E, melhor de tudo, fizemos este álbum com várias amorinhas no Scrapdiary. Nossa inspiração. 

A última página tinha este tema, "O que levo da vida?"
E eu escolhi escrever o que levei da minha vida neste ano que passou. Claro que, com um ano maravilhoso que tive, não coube dizer tudo nestas linhas, tive que escrever uma carta atrás. Tirei uma foto parecida com a da primeira página, e agora meu álbum tá completo.

A penúltima página foi uma proposta sem fotos. Só com texto. Tinhamos como inspiração fazer um lift quase literal desta página aqui e a minha ficou assim:
Me digam, em um álbum como o AR, não é ótimo fazer uma página como esta? Aí tem tudo! Adorei.

Uma diquinha:  não sei se vocês já fazem isso, mas se não fazem, é legal colocar no verso de cada página a data (da foto, do texto, do dia que você fez a página, tanto faz) e também a proposta. Assim, fica tudo guardado.

Pra finalizar, a capa.
Foi meu primeiro álbum 20x20 e já disse mil vezes que amei este tamanho. Eu, que em toda minha vida scrapística, sempre tive preferência por 30x30, estou começando a repensar sobre os 10x10, 15x15, 20x20... Para esta capa, usei tudo da Amy Tan (Anne, olha as nuvenzinhas que você me deu ;) e escrevi o MEU título do jeito que EU quis. Porque eu não sou obrigada. Já basta eu obrigar meus alunos. Aff.


Certamente eu e a Cá termos um projeto para o próximo ano. Já estamos pensando. Mas este, de verdade, foi incrível. Quem estava em Marte e não conseguiu fazer, sugiro que faça! Programe-se quinzenalmente e vá olhando as propostas que estão no Scrapdiary. Vocês vão ver que álbum delicioso vocês vão completar em seis meses. 

Que delícia, né? Adoro álbuns completos.

Beijo!

8 comentários:

  1. Uma dúvida me assalta, "mummy" Dan: que horas vc dorme ??? Pq trabalha fora, é esposa, filha,mãe (sim, sim, JÁ É...) DT, e faz scrap a dar com pau...sinceramente me dá um vontade de chorar, pq eu sou um bocado dessas coisas aí mas não consigo ser tão produtiva scrapisticamente assim... Vai ser uma meta para 2012 (hj é o dia do estabelecimento delas né ???) ou melhor, quando crescer quero ser assim como a Dan... :)

    Desejo um ANO NOVO com todas as letras maiúsculas, paz, felicidades, tudo de bom.. e um baby lindo, cheio das saúdes e graças...
    Beijos fortalezenses..

    ResponderExcluir
  2. Dan, q noticia maravilhosa e essa do post anterior!!! Acho q no único dia q não passei por aqui esse ano!!! Parabéns amores!! Mais um sobrinho(a) lindo q terei do scrap!!!
    E q venha 2012 com tudo de bom q puder te trazer - nada melhor q um bebe para completar nossa vida!!!
    Bjssssss
    Cyn

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    já fico imaginando 2012 cheio de lindas fotos!!!
    estou passando prá te desejar um Feliz 2012 , de saúde, paz, sucesso e td de melhor!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan linduxa!!!
    Já disse que te amo hj????
    Ficou lindo o álbum!! essa última página fechou com chave de ouro, já falando do baby...

    Linda te desejo TUDO de bom em 2012!!!

    BJ BJ

    ResponderExcluir
  5. A ideia de fazer o ar, foi maravilhosa,parabéns pra você e pra Ca. O seu esta lindo muito bacana. Este ano que inicia vamos ter dois mês a mês, su e do bebe, hehehevou adorar acompanhar, bjos paz e muita saude pros três.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei fazer o AR com vcs. O meu álbum também está completinho e eu amei ver tudo pronto!
    Amei também a notícia do baby. Parabéns!!! 2012 será de muita alegria pra vc e pra sua família.
    Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  7. Dan, li o journaling e é muito bom mesmo que todo o mimo e paparico vai para a barriga rsrsrs curta muito esse período, pq depois só fica melhor mas tb dá uma pontinha de saudade da barriga, é uma coisa engraçada. Quando minha filha nasceu, eu me peguei falando com a barriga e ela dormindo no berço, pensa!! hahahah ter filho é muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. Dan querida,terminar um ano com um presente assim é bom demais, iniciar o ano sabendo que nele , tudo em sua vida vai mudar a partir desta sementinha que esta em vc , é melhor ainda... TUUUUUUUUDO de melhor pra vc neste 2012, admiro muito seu trabalho e concordo com as meninas, vc é mesmo super pra fazer tudo isso!!! Beijos

    ResponderExcluir