quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Auto Retrato - Rotina

... de férias. Porque, né, eu mereço!
Depois de registrar muitas semanas de trabalho, para projetos diferentes, coincidiu dessa página do AR ser sobre rotina. E como eu estava (e continuo) de férias, chegou o momento de dizer o que eu NÃO faço, heheheh. Eu não abro meus livros, eu  não penso nos meus alunos, eu não preparo aula, eu não arrumo material, eu não faço (quase) nada que faço o ano inteiro. Claro, tem coisa que não dá pra evitar, mesmo estando de férias. Mantenho, por exemplo, algumas anotações para futuros projetos. Mas isso é outra história. Chega, tô de férias.

 Sempre vi por aí um arco-íris deste e nunca fiz. Agora foi.

Minha rotina: dormir e acordar quando bem entender, fazer scrap a hora que me der na telha, assistir a um filme por dia, fazer nada online, ter tempo ATÉ pro vídeo game, registrar tudo e tudo, passar muito mais tempo com o Julio... Afff... delícia.


Todos as 16 páginas deste álbum já foram propostas lá no Scrapdiary. Ainda falta mostrar duas, mas me aguardem. Quero mostrar ainda esse ano porque ano que vem tem muito, muito mais.

Depois mostro como ficou o álbum todo. Se alguém aqui ser ver =p

Beijo!

5 comentários:

  1. Linda! Linda! Linda!

    Amei o momento "não faço"!

    Risos...

    Hein...

    Meu projeto 2012 está garantido, certo?

    Já te disse que sou sua fã esse ano, antes que ele acabe?

    Risos...

    Amo!

    Bejo, chau.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão o seu arco-íris, e curta muito essa rotina de férias que ela é super merecida!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. simplesmente perfeito!!! e esse arco-íris?!?!?!!? bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda esse arco-íris!!! e o contraste com o preto e branco??? muito lindo Dan!
    ... tudo que vc encosta essas suas mãozinhas fica lindo xuxu!!!!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa página!! Esse arco-íris está maravilhoso!! Bem férias...
    Adorei esse monte de elementos diferentes colados!! Vou ressuscitar uns clips coloridos que eu colova nas agendas na adolescência. rsss

    Que 2012 seja bem colorido pra vc, querida!

    beijos

    ResponderExcluir