sábado, 31 de dezembro de 2011

Em 2012...



7 comentários:

  1. Dan!! Esses sao os meus desejos para esse ano também!! Espero que o ano todo seja assim!! Cheio de felicadade!!

    ResponderExcluir
  2. Idala desejo isso tudo ao dobro pra vc.....
    Q seu 2012 seja ainda mais ,mais ,mais,mais FELIZ !!!

    E ja sabe Tô sempre na 1 fila viu.....
    Bjo pao de queijo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amora, esse ano vai ser o mais incrivel da sua vida! Vc ja deve estar descobrindo que eh capaz de amar mais e mais e mais...
    Feliz 2012!
    Bjs com muito amor,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, só agora consegui passar aqui pra dizer o quanto estou feliz com a alegria de vcs!! (antes disso tudo a única coisa q pude fazer foi um "curtir" no FB! Hehehhehehe)
    Que Deus abençoe muito este vidinha que se inicia aí dentro de vc!! Já estou louca pra ver essas páginas lindas que essa mamãe talentosíssima vai criar!!
    Parabéns pra família toda!!
    E eu nem preciso desejar um feliz 2012 pra vcs... Pq eu já sei que ele será maravilhoso!!
    Fiquem com Deus!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dan, bora cuidar desse more sleep bem cuidadinho tá, pq é só no primeiro semestre q ele te pertence. Mas ó, te garanto q more love é pura verdade!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida tido isso e muito mais pra você!!!
    Adoro passar por aqui, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  7. Falou e disse, mãezinha!
    Beijo-jo.

    ResponderExcluir