terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Já pode contar?

Hein, gente? Já pode começar a contagem regressiva para o nosso próximo ano?
Ah, eu adoro Anos Novos. Tem gente que diz que não muda nada, que é passar de um dia para o outro como a gente faz todos os outros dias do ano, que nada muda, que as pessoas não mudam, que as resoluções não funcionam, blá blá blá... Mas eu acho que muda sim! Esse sentimento de renovação é delicioso! Parece que o que deu certo, agora a gente sabe a receita pra continuar. E o que não deu, tem um ano novo inteirinho para acertar.

Eu adoro essa passagem. Adoro o espírito e a celebração. E ainda depois que passa o Natal, essa data tão emotiva, fico esperando pela farra do Reveillon. O Natal é lindo! Adoro coisas natalinas (acho que todo mundo que passou por aqui nestes últimos 25 dias percebeu, néam?), mas o Ano Novo é animado, festeiro, descontraído.

Não sei (ainda) como vai ser o meu, só sei que já estou contando os dias. 


Até lá, em homenagem a minha mais nova (velha) paixão avasssaladora, quero perguntar uma coisa pra você que, mesmo nesta semana meio-cá-meio-lá, ainda passa por aqui: qual foi a sua foto (que você clicou) preferida de 2011? Se, por acaso, você ainda estiver no pique de blogar, coloca o link dela nos comentários deste post. Depois, quando muitas pessoas mostrarem, prometo que mostro a minha preferida também. E prometo outra coisa, mas ainda não vou contar, hohohoho.

Beijo!

12 comentários:

  1. A minha preferida está no instagram! Vou te marcar lá pra vc ver! :P

    ResponderExcluir
  2. Hum... minha foto preferida eu marquei lá no facebook para você Dan querida!
    Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações e muuuuito scrap!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Oi amora lindaa!!!Minha foto preferida vou colocar no facebook tbm...e desde já quero deixar aqui meu carinho ,meu abraço especial pr vc desejando q 2012 possa ser concretizados todos os seus objetivos,desde os mais simples até aqueles supostamente impossivéis!Q tenhas muita saúde,paz,alegria,amor,união,scrap..hahaha..claro!,dimdim,gragalhadas e muito maisss.....Lindonaaa q 2012 possamos estar mais e mais conectadas com laços de amizade e de muita felicidade...
    Xêro pr vc!
    Carinhosamente...

    ResponderExcluir
  4. Amora querida
    Já postei no face e te marquei! Bjkas e que sua passagem de ano seja fantástica e que 2012 possa ser o primeiro melhor ano de nossas vidas!
    Bjssss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  5. Dan eu sou super analfabeta pra tecnologia, quando minhafilha chegar te mostro, ok?
    Querida só vc mesmo pra ativar tantas coisa e até na ultima semana do ano, um bjo grande muito obrigada por todas as dicas e diversão, feliz ano novo e que venha 2012!

    ResponderExcluir
  6. Dan,
    Tb adicionei a minha no face e te chamei lá!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu vou escolher a minha tb e te mostro no face tb, pois o meu bloguinho tá meio abandonado... vou ver o que vou fazer ano que vem...

    ResponderExcluir
  8. Amei isso e assim que li já sabia qual foto blogar
    já está lá: http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/12/meu-click-preferido-de-2011.html
    bjss Amora
    :)

    ResponderExcluir
  9. Dan, postei a foto no face e te marquei lá... aquele sorriso vale muito mais que a foto!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ohhh a minha Ta la no face e vou te marcar ok!!!
    Tananananana surpresa!!! Oinnnnnn

    ResponderExcluir
  11. Dan querida,

    também marquei você na minha tá lá no face... mas fiz um post lá no meu blog explicando o porquê amo tanto a foto.... olha lá:

    http://inlovewithscrapbook.blogspot.com/2011/12/minha-foto-preferida-de-2011.html

    beijão,

    ResponderExcluir
  12. Olá, Dan...
    Como sou da idade da pedra (lascada, não polida) e não tenho Face, Orkut, Ipod, Ipad, NãoPode, mandei a minha por e-mail mesmo...
    Mesmo que não valha aí pro negócio q vc quer fazer, valeu a divisão do momento, que é bem legal !!
    Um dos meus itens TOP 10 de 2011 foi ter descoberto aqui esse cantinho e ter ficado viciada nele. Amo !!
    Que 2012 seja de paz, saúde e realizações (scrapisticas e não scrapisticas) para TODOS !!
    Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir