quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Natal Diário #1 - Kiss Close up

Quem vai querer uma contagem progressiva para o Natal com 25 inspirações diárias? Se você respondeu "eu", pode bater cartão aqui até o dia 25 porque vou colocar uma fofurice natalina por dia.

E minha primeira escolha não poderia deixar de ser os papéis natalinos MAIS LIIIINDOS DO MUNDO INTEIRO. Não, sério, a gente sempre brinca "o melhor nãoseiquê do planeta mundial", "o negócio mais lindo do mundo", mas dessa vez, juro que não é uma hipérbole: não vai ser possível encontrar papéis de Natal mais bonitos que esses em qualquer parte do mundo. Sorry para todas as outras marcas que a gente ama, mas dessa vez... I'm sorry mesmo.

 Não sei mais o que dizer sobre essa moça da barrinha. Acho melhor calar-me.

Não posso com papel. Acho que todo mundo que faz scrap tem algum problema neurológico que faz a gente ter reações intermináveis de "oooooooooóin" quando vê um papel lindo. Somos doentes, conformem-se. E foi isso que aconteceu comigo quando OLHEI COM A MÃO (sou dessas) essas folhas. Essa de figurinhas brancas com fundo kraft é a coisa mais lindinha!

E os enfeites? Vai vendo...

Muitas cartas e selos para os pedidos do Papai Noel. Favor reparar naquela casinha. Como alguém pode pensar nisso, Cela?

Não aguento esse Papai dentro da bola de vidro!!! ehehehee É muito fofo!!  E fitas de tudo quanto é jeito: babadinho, dourada, xadrez, bolinhas, cordões, elástico, etc, etc, etc...

Tudo tão lindo! Olha ele lá de novo, eheeheheh.

 AMOOO papel de tags. AMO AMO! Esse tem todas as tags do mundo. E esse pregador, Brasil?

 Mais tags.
Uma das coisas que mais amo no Kiss Scrapdiary de Natal são as cores. É muito a nossa cara. Olha essa folha de árvores. Afffão! E viram a quantidade de enfeites? Não, não viram, porque tem MAIS! Além desses, tem moldes de guirlanda de dois tamanhos (vamos poder fazer as nossas, do nosso jeitinho, como a gente sempre quis!), envelopes, alfabeto da MLS, mais enfeites e mais e mais.

Ai, ai... e hoje ainda é dia 1º!
Delícia.

Beijo!

7 comentários:

  1. Dan amora querida
    Estarei fazendo meu smash de Natal, registrando todo meu mês de dezembro e é claro que suas inspirações serão deliciosas...e esse kiss...não vejo a hora do meu bater na porta HOHOHOHOHO
    bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. OBA!!! Vou estar todo dia aqui, claro! Como sempre há de ser!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já estou batendo meu nome por aqui!!! Vai ser uma delícia!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  4. é claro que vou bater ponto aqui todos os dias!!!! adorei o primeiro post!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  5. Eu também vou bater o pto pra ver as coisas mais lindas que vc faz!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. olá Dan
    passando prá acompanhar o Natal diário !!!
    estou esperando meu kiss , que deve estar lindo demais...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quééérida!!!! Vou bater pto por aqui tbm e amei a idéia da Vanessa... Vou aproveitar pra fazer um smash natalino!!!!

    ResponderExcluir