domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal Diário #11 - Guirlanda

E aí o Kiss Scrapdiary resolveu salvar a vida de todo mundo que é criativo e tem vontade de fazer a sua própria guirlanda natalina e mandou no kit duas bases de chipboard só pra gente ter o trabalho (delicioso) de enfeitar. Esta é a minha versão.

Cobri todo chipboard com círculos de um dos papéis do Kiss. Com os tecidos que também vieram no kit, fiz 3 fuxicos. Pintei as peças de chipboard (tudo do Kiss) com tinta spray dourada. Usei uma tag do Scraprintable e completei com um pregador para carregar a cartinha do Noel. Ou os cartões que eu receber (amo!)







Querido Kiss, favor mandar guirlandas na nossa caixinha todo ano. Grata. Dan.

6 comentários:

  1. Ficou a marfófis do mundo essa guirlanda!!! Amei especialmente a gravata do bonequinho e as fuxicâncias... Bjos procê

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog flor e ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog flor e ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda demais! E esses fuxicos super profissionais??? Amei! Estou adorando os posts natalinos! Bjo e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Dan ficou muito fofa. Acho que vou liftar, tá.

    Bjos

    ResponderExcluir