segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal Diário #12 - Cartinha pro Noel

A escolhida do mês para o lift das DTs do Scrapdiary foi a querida da Cyn Vilela, com uma página linda e uma foto mais linda ainda

Como eu disse lá no site, a Cyn merece todas as homenagens que a gente puder fazer. Desde que entrou no Scrapdiary, ela tem dividido seu talento, sua alegria e sua vida conosco. Generosidade em pessoa. 

E ela tem muitas páginas lindas que poderiam ser liftadas, mas essa carinha da Maria não deu mesmo pra resistir. 
Na minha versão, não tem Maria linda, mas tem cartinha pro Noel, heheehe. Usei 100% do Kiss Xmas Time, carimbos American Crafts e uma foto brindando esse ano maravilhoso! E sim, dentro do envelope tem uma cartinha. Nela o Papai Noel vai encontrar muitos, muitos pedidos para 2012. Ele que me aguarde.

 "Dear Santa (vírgula)"
=p

 Prendi o envelope só pelas fitas (que estão presas no layout). Assim posso tirar a cartinha quando eu quiser.

 Muitos selos pro Correio não se confundir. Vai que extravia pro Polo Sul?


Cheers, 2011! Seu lindo!


Cyn, eu sei que você vem aqui, então vou dizer de novo: Parabéns por tudo!

Beijo!

2 comentários:

  1. Dan querida, amei seu lo, suas palavras e o post de seu blog - q Venho ler todos os dias!
    Muitíssimo obrigada, do fundo do coração! Vc êh muito fofa!
    Bjssssss
    Cyn

    ResponderExcluir