quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal Diário #14 - Wish List

Este post do Natal Diário não vai ser lá muito útil pra vocês, mas eu tinha que deixar registrado aqui. Não deixa de ser uma dica, néam? Vai quê! hahaaha

As minA do Scrapduplo pediram uma wish list de 3 desejos para este Natal. Mas ó que meu Noel tem que ter um saco interminável porque o que não faltam aqui são desejos. Mas POR HORA, o que ele poderia me trazer é isso aqui:

Ah, gente, eu faço minhas polaroids genéricas (que são ótimas e lindas e blá), mas isso não me impede de desejar uma de verdade. Eu quero uma Polaroid! Pode ser mini, grande, antiga, muderna, whatever. E não me basta ela, quero um estoque vitalício de filmes, porque né. Então.
E aí, quando eu não estiver usando a bonita, posso usar a outra câmera normal e imprimir  as fotos dela no formato e com a moldura de uma Pola com essa super printer. Porque não basta ser viciada, tem que ser doente.

Ah vá, Noel! Tudo fácil.
VEMNIMIM!

Beijo!

Um comentário:

  1. Dan, olha a só a belezura q eu achei!!! Pena q não mandam p/ Brasil!!!
    http://www.ebay.com/itm/Polaroid-CZA-10011B-PoGo-Instant-Printer-Pink-200-Paper-/130602836345?_trksid=p4012.m1374&_trkparms=algo%3DPI.WATCH%26its%3DC%252BS%26itu%3DUCC%26otn%3D8%26ps%3D63%26clkid%3D4911707220816527915
    bjs
    Cyn

    ResponderExcluir