sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Natal Diário #2 - Etiquetas para presentes

Se você já passou pelo menos uma vez por aqui no Natal, já sabe que todo ano faço cartões. Ficam prontinhos e, quando chega dia 24, não preciso fazer desesperadamente aqueles last-minute-qualquer-coisa (já fiz muito disso na minha vida pré-scrap). Este ano, além dos cartões (ou no lugar deles, heheeheh), resolvi fazer etiquetas para pendurar nos presentes. Isso é mais rápido ainda, principalmente quando as fofuras que você vai usar são pinguins, snowmen, árvores e tags que já vêm prontinhos. Alguém da Scraprintable já pensou em tudo pra nós *pisc*



Ai, pinguim com earmuff... como pode? 
Como base, usei aquelas tags prontas, mas dá pra fazer com qualquer papel dos nossos, óbvio. É só cortar retinho, ehehehe


 Desenterrei minha coleção de papéis de Natal Love Elsie pra combinar com as cores do boneco que escolhi. Aliás, nesta folha tem boneco de tudo quanto é cor, para o gosto de qualquer freguês. Nessa tag, deixei um espaço ali em cima pra colocar a inicial do nome da pessoa que vai ganhar. Acho que, além de ser feito com capricho e amor, tem que personalizar, não é? Eu gosto.



Lá na Scraprintable tem outras folhas dessas tags com cores diferentes, para quem quer fugir do vermelho/verde tradicional. 



Me digam se com essas figurinhas não dá pra fazer etiquetas e cartões e qualquer coisa linda natalina por, pelo menos, uns 10 Natais. Muitos merry xmas nessa vida.

Beijo!

7 comentários:

  1. maravilhosas tags!!! amei tudo!
    posso ganhar um desses presentes?
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Amei todas.
    Ficaram super demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Afff... dá para fazer muitas coisas belas mesmo!!!

    Ei, Dan, recebeu meu comentário aqui pelo blog???!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Dan td muito lindo como tudo que vc faz, amei ! minha conciencia pesou agora , todo ano faço uso do last-minute-qualquer-coisa , mas vc me inspirou, ficou demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo néam!!! Eu que ganhei todos esses no sorteio do scrapduplo, jah vou começar a por em prática essas dicas AMANHÃ!!!!!
    Beajjj

    ResponderExcluir
  6. Aiiii como esse Blog Ta especial !!!
    Aiiii Sera q papai Noel realizaria meu sonho : ganhar um cartão seu !!! Oinnnnnnn
    Ja pendurei na minha meia na arvore vamo vê, hihihihihi !!!

    Bjopaodequeijo minha idala!!!!

    ResponderExcluir