terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal Diário #20 - Reaproveitando embalagens

A dica de hoje é a mesma que escrevi para as Dicas do Scrapdiary. Vão lá me ver. *pisc*

Desde que comecei a aproveitar essas embalagens de brads pra fazer cartão, enfeites, tags de presentes, etc, etc, etc, nunca mais joguei nenhuma fora, heheehehe.
A primeira pessoa que me ensinou a fazer alguma coisa com essas caixinhas foi a Lu Ilarri, em uma das aulas dos primeiros POP Class. Nunca tinha visto e fiquei maLHuca (pena que não tenho uma imagenzinha dele pra colocar aqui). A Thati Penna também fez enfeites fooooofos para sua árvore no Natal passado, com fotos da família.

E aí, este ano, aproveitei minhas muitas embalagens guardadas, e fiz umas tags para pendurar nos presentes. Funciona como cartão (com espaço atrás para escrever a mensagem) e ainda vai com Confetis (o doce;).



Pendurei na árvore só pra tirar a foto, mas não poderia fazer enfeites com Confetis. Não duraria dois dias, ehehehe.

Vão guardando as embalagens aí em casa porque dá pra usar pra muita coisa.

Beijo!

6 comentários:

  1. Gostei muito da sua ideia.

    Bjus
    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo demaisssssssss.Eu quero.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que máximo Dan! Adoooooro reciclagem + Scrap!!!
    Muito legal...
    Nunca tinha olhado com outros olhos para essas embalagens!
    To amsndo essas suas dicas xuxuzinha!
    Beeejo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan!!!
    Estou acompanhando seus posts do Natal Diário e é um melhor do que o outro... mas esse com o reaproveitamento de embalagens de brads AMEI!!! LINDO D+!!!
    Bjos, Adri

    ResponderExcluir
  5. Dan que delicia, que bacana, obrigada! bjos.

    ResponderExcluir