quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal Diário #21 - Registro II

Não sei vocês, mas eu CORRO de qualquer coisa que envolva compras, sacolas e gente nessa época. Claro que eu também tenho que comprar uma coisa ou outra e, ÓBVIO, que quero ganhar muitas sacolas. Só não quero ir comprar, heheeheh. Aff. Tento resolver tudo pela internet, de dentro do conforto do meu lar, ou resolvo em duas horas (top) fora de casa e volto rapidinho. Sério, gente. Tá cada vez pior. As pessoas agem como se estivessem estocando comida para o fim do mundo. Por quê? POR QUÊ??

E partindo desta resolução, fico na minha casa fazendo scrap. Delícia! E aí, nesta época de loucura-loucura-loucura, ainda dá tempo de fazer uma pagininha.

Com uma foto fresquinha, de um dia muito, mas muito feliz, em que pude sentir o tamanho do amor das minhas amigas e o tanto de amor que tenho por elas. 
Base Amy Tan, todo resto Kiss Xmas Time by Cela Branco e carimbos American Crafts.


 Adesicos epoxy Love Elsie e tag Scraprintable.



E vocês, estão fazendo o que nesta semana? hehehe
Beijo!

5 comentários:

  1. Fazer um scrap lindo assim é muuuuito melhor que se matar de comprar com a multidão, adorei!! Aqui eu recebi umas encomendas legais de scrap que estavam atrasadas e voltei a fazer LOs e cartões. Também estou às voltas com arrumar o material escolar do Ivan: etiquetas, encapar, separar... adoooro também!! Bjos e bom scrap natalino pra você.

    ResponderExcluir
  2. Dan só vc fezer um lo lindo em pleno movimentação de natal, eu estou na correria minha filhota ficou retida em sp, pois faltou um documento na hora do embarque, tadinha. Adoro passar por aqui sempre, bjks.

    ResponderExcluir
  3. OI Dan..
    Fico tão feliz em saber que eu sou normal !!! Pago para não entrar em shopping a qq época, nessa então !!! Não vejo motivo para tanta correria e consumismo desenfreado.. Terminam esquecendo do aniversariante, credo !!!
    O que andei fazendo essa semana ?? scrap, scrap, e frequentando um blog ultra, mega, high power, blaster, de uma certa professora paulista e corinthiana !!!
    Fui !!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo eu não estando na foto vc vai lembrar que eu tava lá?!?!? #carente

    ResponderExcluir
  5. Mesmo eu não estando na foto vc vai lembrar que eu tava lá?!?!? #carente

    ResponderExcluir