sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal Diário #23 - Caixinha de Natal

Não, gente, eu não vou pedir pra vocês me deixarem uns trocados aqui (o que não seria nada mau). E mesmo que vocês já tenham visto essas caixinhas no blog delas, também não poderia deixar de escrever  esta dica aqui. Elas são muito fofas! 

Sempre competente, a Cela já deixou lá no post todas as dicas para imprimir, montar, colar. Mas o que eu mais amei nestas caixinhas é a variedade de coisas que dá pra fazer com elas.
1. Distribuir docinhos para todo mundo da Ceia (como a Cela sugeriu)
2. Usar como caixinha de presente. Se o seu presente couber nessa fofura, a pessoa felizarda vai ganhar duas vezes.
3. Enfeitar a mesa toda com váaaarias caixinhas. Nem precisa fechar, dependendo do que você vai colocar, fica fofa deixar aberta com as coisinhas pra fora.
4. Manter a criançada ocupada amanhã, dando um monte de caixinhas pra elas montarem.
5. Ensinar os pequenos a fazerem suas próprias lembrancinhas (e deixar na árvore para o Papai Noel, por exemplo, em troca =)

Tô achando que a Franga vai ter que desenvolver uma versão por ano dessas caixinhas para o resto de nossas vidas porque eu AMEI!


Beijo!

2 comentários:

  1. já fiz tanta declaração que quase não sobra pro finalzinho do ano!
    Mas sobrou! Sempre sobra!

    OBRIGADA, gata garota marlinda martudo desse mundo mundial
    POR TUDO!
    Pela força, pelo incentivo, pelo carinho, por tanto elogio que me inspirava a fazer mais e mais coisas!
    Pela confiança! Criar pra você é responsabilidade dobrada! E justamente por nunca querer desapontar, jamais vou me contentar com o simples, quero sempre mais!
    Pelas criações com todas as coisinhas que passarem pelo meu illustrator.
    Você, de fato, foi uma das grandes alegrias que esse 2011 me proporcionou! Imagina que cada gargalhada que dei aqui com tuas donzelices (juntamente com a outra Julia lá), deixaram momentos do meu dia felizes!

    E eu só posso querer seu bem, mais que antes, pq agora vc ta no coração, fia!
    Desejar que 2012 seja um ano INCRÍVEL na sua vida, cheio de saúde, conquista e MUITA criação!
    E muito love com seu palmeirense, cRaro!
    Ano que vem, sei que você vai me arretar em uma quarta-feira ou domingo por aí... mas cê sabe! freguês é freguês. =D

    Feliz Natal, meu amor!
    Um xero do tamanho do mundo!
    Obrigada por tudo!


    Ah! AMEI essa idéia de deixar aberta na mesa, comassim nunca pensei nisso? GENIAL!
    E deixar pro papai noel? Oin! <3

    =*


    xero de Ricifi!

    ResponderExcluir
  2. Dan amei todas as dicas. Quero desejar a você um feliz natal e um ano repleto de bençãos em sua vida.

    Bjos

    ResponderExcluir