domingo, 4 de dezembro de 2011

Natal Diário #4 - Registro

A sugestão do Natal Diário de hoje é - pasmém - scrap, hehehehe.
Não imagino que haja alguma criatura que passe por aqui e não faça scrap, mas, se há, gostaria de saber por que ainda não começou, heheheh. Não tem NADA mais bonito do que manter um álbum com as fotos do ano, dos eventos, do dia-a-dia... Não, não tô fazendo propaganda de scrap porque, néam, pra quê? Mas quando vai chegando perto de datas como o Natal, por exemplo, é que a gente percebe o quanto do ano que passou a gente quer guardar. Mesmo que seu ano não tenha sido uma maravilha, tenho certeza que você gostaria de guardar alguns dias dele em uma caixinha e reviver sempre que der saudade. É isso que as fotos fazem. 

Minha primeira página com o Kiss Xmas Time.  
As fotos são do ano passado, quando tirei algumas do Mateus para fazer cartões digitais para a família. Nunca que ele segurou os bichinhos de pelúcia e fez pose, né?  Mas ficaram lindas!

E assim como todo mundo que faz scrap, às vezes gosto de procurar uma inspiração naquela pastinha de lifts que todas nós guardados em algum lugar.

Infelizmente não sei o nome da dona, mas acho que essa página tão linda que, mesmo depois de liftá-la, não vou jogar fora porque sou capaz de comprar o mesmo material pra fazer igualzinha. Sou dessas.

Excetos pelos carimbos Goodies e American Crafts.





Tô aqui pensando se não é o caso de deixar os layouts prontos e só encaixar as fotos da Ceia depois. Vocês já fizeram isso? :p

Beijo!

6 comentários:

  1. ESTÁ LINDO MINHA QUERIDA!!!! ALEGRE E COLORIDO COMO VOCÊ SABE SER!!!!!! BJS, DRI

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    Está lindo !! E olha, gostei mais da sua do que da inspiração... rs
    Agora, sobre deixar os LO prontos... como é meu primeiro ano como scraper e eu não tirei altas fotos nos últimos natais, já fiz um LO de Natal que está esperando a foto... (não gosto muito disso, mas o LO está esperando a Noite Feliz...rs...)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo!!! e eu já fiz isso, mas não foi no Natal...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AMEI... super colorida e alegre como o natal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMEI... super colorida e alegre como o natal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir