quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Natal Diário #7 - Mimo

Tô tentando colocar algumas coisas natalinas muito fofas aqui, mas se vocês não estiverem gostando, eu posso parar (mentira, me gosto, eu posto ;)

Fui lá no site da Fiskars e só de ler "Holiday Gifts for Teachers" já fiquei feliz. Pelo menos pude sonhar com a  possibilidade de alguém chegar com um mimo desse na escola amanhã. Yeah, right... Tadinhos dos meus alunos. A maioria deles nunca aprendeu (em casa) que uma maçã (ou coisa que valha) é um presentão pra uma professora.

Mas então, entre outras coisas que tem neste site, achei esse mimozinho a coisa mais cute de hoje.
E, obviamente, não precisa ser só pra pra profe. Pode ser pra enfeitar a mesa da Ceia ou para dar distribuir pra cada um na Noite Feliz. É muito fácil fazer (até eu consegui fazer cupcake nessa vida. E, sim, isso é quase um milagre de Natal), colocar num saquinho com uma tag fofa e amarrar essa colherzinha charmosa. Prontinho.

Beijo!

5 comentários:

  1. Aff Dan... Que lindo!!!!
    Estou pensando no que fazer para as professoras da Vivi na despedida de sexta e acho que esse mimo me convenceu!!! rsrs
    Obrigada pela linda idéia. 😘😘
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Não pára com seu natal diário que está muito gostoso, até a musiquinha eu escutei... Muito jingobel pra você! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dan, para não, viu? adoro passar por aqui todos os dias e agora com super dicas esta muito bom, bjks brigadinha.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, preciso aprender a fazer cupcakes!!!! O problema é q isso envolve ... Cozinhar!!!!
    Vou fazer nutella decorada pras profes e pras 2 tias (da limpeza e da cozinha) ...
    To amando as dicas natalinas!!!!
    Bjo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo... mas comer cupcake com colher?? Não entendi!! Mas fica uma graça a colher deste jeito.

    ResponderExcluir