quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Natal Diário #8 - Pintura

Quem tem kids em casa (beijo, Thati Penna), uma tela e um pouco de tinta, já pode fazer uma arte que vai durar muitos natais. 




Além do processo todo ser muito divertido (tem mistura mais certeira que criança + tinta? amoooo), é simples e vai render uma lembrança eterna (daqui 20 anos, vocês vão dizer "lembra aquele dia...?).


Confesso que pensei em fazer com minhas próprias mãozinhas, mas acho que nada superaria a farra de uma turminha disposta e de férias, néam?

Beijo!

4 comentários:

  1. Que tudo esse quadro! PRECISO fazer um desse com o meu filhote, vou até adaptar algo pras profes dele tbm! (ele vai mudar de escola, então queria fazer algo especial pra elas guardarem dele!)
    Claaaro, que vc tá amando postar essas dicas todo dia e vei estender pros 365 dias de 2012, néam?!?!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia Dan!!
    Será que ainda dá tempo de fazer com o Felipe para este Natal?

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei... Dan!!!

    Irei tentar fazer com meus babies por aqui... será que dá certo?? são 5?? Acho que a bagunça será grande!!!!! Mas vou tentar. Vai que dá lindas fotos para Dr Seuss??!!... Vixe... a cabeçinha aqui já começou a ter várias ideias... hehehe

    Bjs, linda!!

    ResponderExcluir